• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Batista comenta as dispensas da WWE e o seu combate com Cena

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
O wrestler da WWE Batista concedeu uma entrevista ao "Slam!Wrestling". Entre outros assuntos, Batista afirmou não estar a gostar da forma como o seu combate com Cena está a ser construído e lamentou a recente onde de despedimentos na WWE.

Sobre o combate do Summerslam:
"Pessoalmente prefiro as storylines longas. Um exemplo perfeito é a construção que foi feita para o meu combate com o Triple H na Wrestlemania. Foi uma construção muito boa. O combate entre mim e o Cena será um bom combate mas espero que a construção seja melhorada. Para mim, um combate como este merece maior envolvimento sentimental por parte dos fãs. Assim o combate parece ser apenas uma atracção e eu acho que tem mais valor que isso. Está a ser desperdiçado o seu potencial. Acredito que vai ser um grande combate, apenas gostava de ver maior envolvimento sentimental dos fãs no mesmo".

Sobre os despedimentos:
"É sempre chato ver alguém perder o emprego. O Shannon Moore era um trabalhador com muito valor, tal como o Domino. Penso que o que aconteceu foi que a WWE já não tinha planos para eles e estavam a ocupar lugares que podiam ser de outros. Assim eles podem ir em busca de novos objectivos. Uma coisa boa sobre a WWE é que as portas continuam sempre abertas.
Outra coisa que penso é que não foi possível ver o melhor da personagem Big Daddy V. Para um homem do seu tamanho, ele é incrivelmente atlético."
 
Topo