• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida skystar hd 2

deixapousar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas,já vi os requesitos:Requisitos mínimos para a recepção HDTV (1080i / MPEG 4)
- 3,4 GHz P4 (Single Core c/ Hyerthreading) ou
- 2,2 GHz AMD 3500 + ou
- Dual Core P4 D820/ D830 ou
- Dual Core AMD X2 3800+
- com placa gráfica: ATI X1600/X1800 ou NVidia 6600GT/ 7600GT

será possivél que eu com p4 3.2 ghz cosiga funcionar com a skystar hd 2 ?
obrigado.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas,já vi os requesitos:Requisitos mínimos para a recepção HDTV (1080i / MPEG 4)
- 3,4 GHz P4 (Single Core c/ Hyerthreading) ou
- 2,2 GHz AMD 3500 + ou
- Dual Core P4 D820/ D830 ou
- Dual Core AMD X2 3800+
- com placa gráfica: ATI X1600/X1800 ou NVidia 6600GT/ 7600GT

será possivél que eu com p4 3.2 ghz cosiga funcionar com a skystar hd 2 ?
obrigado.

boas amigo, é assim para veres os canais normais SD não deve haver problemas, mas depois para canais HD esta já exige mais do sistema, o que mais pode acontecer é mandar a maquina abaixo, ou bloquear por falta de recursos...

touromelga...
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Desculpem pegar neste post,mas é para nao estar a abrir outro.


Eu tenho um AMD 3000 64 2.0mhz e 1G de memoria,e uma Gforce 6600Gt

Acham q aki se vai arrastar mto????

Tipo,que influencia tem se eu comprar mais um pente de 1G de memoria???


Eu tenho a SS2 e como sabem em DVB-s normal tb há canais a transmitir em HD,funciona aki mas fica lento,este HD de DVB-s2 é mais ou menos pesado q o HD anterior.

Este formato de HD (1080i / MPEG 4),só pode ser visualizado nesta resoluçao,ou há hipotese de diminuir a resoluçao???


Desde já agradeço a resposta.

Abraços
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Desculpem pegar neste post,mas é para nao estar a abrir outro.


Eu tenho um AMD 3000 64 2.0mhz e 1G de memoria,e uma Gforce 6600Gt

Acham q aki se vai arrastar mto????

Tipo,que influencia tem se eu comprar mais um pente de 1G de memoria???


Eu tenho a SS2 e como sabem em DVB-s normal tb há canais a transmitir em HD,funciona aki mas fica lento,este HD de DVB-s2 é mais ou menos pesado q o HD anterior.

Este formato de HD (1080i / MPEG 4),só pode ser visualizado nesta resoluçao,ou há hipotese de diminuir a resoluçao???


Desde já agradeço a resposta.

Abraços

boas amigo, os 1ºs canais HD eram em formato Mpg2, os novos são em Mpg4, na norma H.264, como é logico, exige mais do pc, dá para ver com resoluções mais pequenas, mas o pc não sei se vai aguentar, o problema não é memoria, mas processamento, a placa requer minimo um processador 3.0Ghz e 1Gb de ram e uma placa de pelo menos 256Mb, no entanto se o teu se já se arrasta com uma ss2, com esta, o mais certo é agarrar o sistema quando a placa tiver de recorrer aos canais HD...

touromelga...
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Pois :/


Entao o melhor é nao me meter a comprar.


Obrigado de qualquer forma

Abraços


(uma outra questao de preguiçoso,posso mto bem ir procurar :p. Dvb-s2 tanto transmite em hd,como sem ser em HD,ou ou obrigatoriamente é em HD???)
 
Última edição:
Topo