• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Professora presa por seduzir aluno de doze anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Uma professora de 40 anos foi presa depois de ser acusada de ter seduzido um aluno de 12 anos, com o qual teria mantido frequentes relações sexuais, informa a imprensa chilena, segundo a agência Reuters.

María Eugenia Darrigrande foi denunciada pelos pais do menor, que estaria a ser seduzido há cerca de um ano, quando declarou o seu amor por carta. Após vários meses de romance, o rapaz tentou terminar a relação, o que despertou a fúria da professora, que chegou a inventar uma gravidez.

A história chegou, então, até aos pais, que decidiram accionar com a justiça contra a docente. Darrigrande, porém, negou toda as acusações e disse que apenas dava apoio ao aluno por causa do divórcio dos pais.

Caso seja condenada, a professora poderá ter de passar dez anos na prisão devido a abuso sexual de menor.


«PD«
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Só a mim as professoras não seduzem, tenho de ir ao chile estudar algo para ver o que me calha lol
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Só a mim as professoras não seduzem, tenho de ir ao chile estudar algo para ver o que me calha lol


hehehe:naodigas: é verdade por cá é só telemoveis....:naodigas:

Agora a sério: se for mesmo verdade acho bem que seja detida e cumpre o castigo, um menor é sempre um menor, e temos que respeitar a justiça, porque se acontecesse a nós(aos nossos filhos) queriamos o mesmo.
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
So a mim e que ninguem faz isto tambem. E o rapaz foi.se queixar...
 
Topo