• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Supertaça: Quem será o vencedor?

Supertaça:,Quem,será,vencedor?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Participa e dá a tua opinião sobre quem será o vencedor do jogo da Supertaça entre o FC Porto e o Sporting, a realizar-se no próximo sábado (16), no Estádio do Algarve.


.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Na minha opiniao vai ser o FCPorto... O Lisandro nao vai falhar... mas vamos lá ver mas contudo penso que seja o porto embora o lugar do paulo assunçao nao esteja bem entregue....
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,392
Gostos Recebidos
802
Claramente o F C Do Porto é de nivel superior.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Participa e dá a tua opinião sobre quem será o vencedor do jogo da Supertaça entre o FC Porto e o Sporting, a realizar-se no próximo sábado (16), no Estádio do Algarve.


.


Em Tempo:

Já agora, os que aqui desejarem participar, que o façam de uma forma simples, ou seja:

- Dizem apenas a opinião que têm sobre qual será o vencedor do jogo a realizar e apenas isso.

- Todas as opiniões que não digam respeito há sondagem do jogo em si, bem como aquelas que fujam do contexto deste tópico, serão de imediato removidas.



.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Creio que vai ser o FC Porto. Isto pelas exibições que tem feito na pré-época. Estão com uma equipa fora do normal :shy_4_02:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
porto sera o vencedor

estarei lá no algarve apoiar o meu club junto de uns amigos portista que estão em portugal de ferias destas ves não estarei junto dos meus amigos da claque dos super dragões e espero ver a taça nas mão do meu capitão força porto . j
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
SSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGG:espi28:
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Esta o Sporting não vai deixar ir embora para as Antas!!!

Cumpts
 

misterf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião qualquer uma das equipas pode ganhar, pois trata-se de uma final, um so jogo e quem estiver melhor nesse jogo podera ser vencedor, pesa o facto de na epoca passada o porto nunca ter ganho ao sporting em três jogos que disputaram, mas o porto parte para este jogo com a confiança de quem foi campeão nacional e quer continuar a coleccionar titulos, por tudo isto penso que estão reunidos todos os ingredientes para um bom jogo, o meu desejo é que o futebol espectaculo e o fair-play dentro e fora do campo sejam as grandes referencias deste encontro.
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
supertaca

Espero ke seja o Sporting mas tambem espero ke haja muito desportivismo de ambas as partes para bem do futebol Portugues.:espi28:
E parabens aos finalistas.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Que seja um grande jogo,e ganhe o melhor,mas com tudo que ganhe o futebol portugues:espi28:supegsupeg
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Sendo eu neutro neste jogo, sempre desejo que haja desportivismo, que seja um bom jogo para bem do futebol e gáudio de quem gosta deste desporto.

Mas...........como dizia Jesus Cristo (ou és por mim, ou és contra mim), neste caso voto no Sporting.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Ainda existem duvldas em relaçao a quem vai vencer a super taça : FUTEBOL CLUBE DO PORTO sempre.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Sou sempre fiel ao meu SPORTING. Acho que vai ganhar de novo ao Porto.:espi28:
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo