• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toshiba não arranca.

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema com o meu toshiba satellite 1900. Estava a fazer upgrade a bios, quando de repente sem querer desliguei o computador a meio do upgrade. Agora ele não arranca ou seja, liga , arranca a ventoinha depois para e volta a arancar a ventoinha mas n dá mais sinal. Se alguem me pudesse ajudar agradecia, obrigado.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema com o meu toshiba satellite 1900. Estava a fazer upgrade a bios, quando de repente sem querer desliguei o computador a meio do upgrade. Agora ele não arranca ou seja, liga , arranca a ventoinha depois para e volta a arancar a ventoinha mas n dá mais sinal. Se alguem me pudesse ajudar agradecia, obrigado.

boas, resumindo estás lixado, fazer um upgrade a bios e desligar o dito a meio da instalação, meu amigo agora só indo ao médico com ele, tu em casa já não fazes nada, quando se actualiza bios é rezar que chegue aos 100% e não falte a luz, porque a quando se está a meter uma bios nova o programa apaga a velha e carrega a nova portanto, neste momento não tens bios no pc, devido a trapalhada, portanto agora só ido a casa para , a um representante da origem para reporem a bios, e isso vai sair caro...

por outras palavras mais valia estares quieto...

touromelga...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Tenho um problema com o meu toshiba satellite 1900. Estava a fazer upgrade a bios, quando de repente sem querer desliguei o computador a meio do upgrade. Agora ele não arranca ou seja, liga , arranca a ventoinha depois para e volta a arancar a ventoinha mas n dá mais sinal. Se alguem me pudesse ajudar agradecia, obrigado.

Boas.

Agora so mesmo a toshiba e que te pode resolver o problema. Procura por quintagrande, e a assistencia oficial da toshiba para Portugal, na Maia e em Lisboa.
 

paulopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ola. Eu acho que o teu problema tem soluçao. Tenta abrir o pc carregando na tecla F2, vais a Exit e telcas em Load Setup Defaults, depois Exit saving Changes. Reinicias o pc. Caso nao arranque, teras de faser um resent ao bios...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Ola. Eu acho que o teu problema tem soluçao. Tenta abrir o pc carregando na tecla F2, vais a Exit e telcas em Load Setup Defaults, depois Exit saving Changes. Reinicias o pc. Caso nao arranque, teras de faser um resent ao bios...

nao iria funcionar pois como ja foi explicado nao tem bios para fazer reset nem para fazer load setup defaults porke isso fazia se na bios
o k agr t vao fazer kuando levares para compor e copiar de um chip a bios para o teu chip da board
e claro k t vai sair caro e nestas coisas dos upgrades da bios mais vale gastar dinheiro para levar a loja pois caso de para o torto a loja paga os danos como o k t aconteceu que saem mais caros
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
porto tambem tens tecnidata
 

pirigato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, acabou de me acontecer o mesmo.
Amigo como resolves-te o problema?
As coisas do disco rigido perderam-se ou nem por isso?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo explica como te aconteceu
quais os sintomas do pc
abraço
 

pirigato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
os sintomas são os mesmos. Ele liga da sinal da drive, do disco, as ventoinhas funcionam mas o ecrã fica preto e não passa dali.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
qual o pc em questao? e do programa eescola?
se estiver dentro da garantia nao hesites
abraço
 

pirigato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
É um toshiba a200-21t
Já o mandei para a garantia.
ver o que eles me dizem.
 
Topo