• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

estranho

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola pessoal no fim do mes de julho adquiri o meu meo satelite pacote base como estava de ferias e nao tinha onde experimentar so na segunda quando chegeui ao luxemburgo e que eu instalei tudo liguei e para minha surpresa nao da e ate hoje ainda nao funciona aparece sempre a mensagem a diyer que o canal e codificado ja estou farto de tentar ligar para portugal para o apoio ao cliente e nunca da . Sera que alguem me pode dizer qual podera ser o problema?
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
ola pessoal no fim do mes de julho adquiri o meu meo satelite pacote base como estava de ferias e nao tinha onde experimentar so na segunda quando chegeui ao luxemburgo e que eu instalei tudo liguei e para minha surpresa nao da e ate hoje ainda nao funciona aparece sempre a mensagem a diyer que o canal e codificado ja estou farto de tentar ligar para portugal para o apoio ao cliente e nunca da . Sera que alguem me pode dizer qual podera ser o problema?

boas amigo.
eu em prencipio vou começar a trabalhar para eles para a semana e depois eu informote sobre isso k?
fica bem
 

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
por acaso alguem do forum que esteja no luxemburgo que tenha meo me pode ajudar_
 

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
por acaso podem me dizer quanto e que tem de estar o sinal do meo para funcionar (minimo) obrigado
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
ola pessoal no fim do mes de julho adquiri o meu meo satelite pacote base como estava de ferias e nao tinha onde experimentar so na segunda quando chegeui ao luxemburgo e que eu instalei tudo liguei e para minha surpresa nao da e ate hoje ainda nao funciona aparece sempre a mensagem a diyer que o canal e codificado ja estou farto de tentar ligar para portugal para o apoio ao cliente e nunca da . Sera que alguem me pode dizer qual podera ser o problema?

boas ,o teu problema é que isso tem que ser activado depois de instalado e para activares tens que falar para o apoio a cliente.abraço
 

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
eu ja falei duas vezes com o apoio cliente e hoja ja enviei um mail mas continua a nao dar aparece sempre a mesma mensagem a dizer canal codificado eu tenho 76% de sinal mas tambem quando eu o liguei ele nao fiy a actualizacao sozinho isso e normal?
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
eu ja falei duas vezes com o apoio cliente e hoja ja enviei um mail mas continua a nao dar aparece sempre a mesma mensagem a dizer canal codificado eu tenho 76% de sinal mas tambem quando eu o liguei ele nao fiy a actualizacao sozinho isso e normal?

Para saber se é problema de activação da box, basta meteres no canal 220 por exemplo que é o tvg (tv galicia), que como é canal descodificado (livre) vai ter imagem caso a antena esteja mesmo no Hispasat . Há 1 erro comum na activação da/s box/s, estas devem estar nesta fase ligadas na rtp1 ou sic, caso contrário a activação feita pela Meo áquela box/cartão passa sem ser executada e a box/cartão se ligada depois desta acção continua virgem (esta ordem ou hit de activação é porém repetida após x em x horas e depois suspensa), mas posso garantir que esta operação via telefone é imediata.
Atenção ainda que a box da meo não é grande coisa para instalar antenas, é preferível usar 1 deco dvb normal e afinar pelo tp do hispasat 12012 V 27500 3/4 que tem a bbc world news ou o france 24, é o tp mais próximo do 12012 h 30000 da meo em dvbs2 e depois disto, usar o deco da meo para afinar o lnb no menu : config - meobox - 1234 - config.avançada - pesquisamanual atenção que nunca passa do bom: isto é, a barra da qualidade nunca fica cheia.
P.S. : trabalho nisso e mandamos sempre activadas por causa das coisas, com a vantagem de não serem estafetas a entregar, mas sim técnicos que não cobram se for preciso dar 1 afinadela na antena, e que dizem que geralmente não é preciso fazer nada. Aos que estão por fora do país se o problema for mesmo activação, mandem pm que eu resolvo.
Cmpts,
 
Topo