• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO / Período de fidelização

crportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Em relação ao período de fidelização de 2 anos que o meo pretende a todos os clientes, não acham que é um exagero ? será que isto não é ilegal ?
O equipamento é comprado ou alugado, se por exemplo eu comprar o equipamento, e estando eu a pagar a mensalidade, porque carga de àgua é que não posso dizer que a partir do mês que vem por exemplo não pretendo mais o serviço ??, pois se isto acontecer dentro do periodo de fidelização, exigem o pagamento até ao fim dos 24 meses ...para mim isto é um abuso, e por isso quando telefonei para a meo e me disseram isto, perderam automáticamente um potencial cliente, pois era para aderir ao serviço, mas gosto de ser eu a dizer até quando quero determinado serviço.

Em 24 meses muita coisa pode acontecer na vida de uma pessoa...

É uma moda nova que inventaram, como também já existe no adsl entre outros, e não à defesa do consumidor que nos defenda ???...

Cumprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Não é ilegal não senhor, e só celebra esses contratos quem quer.

Tens outros isp com 12 meses de fidelização.

Btw esqueçam lá o meo é péssimo
 

espadanas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
eu tambem digo o mesmo , meo é Igual a tv cabo .... não Há alternativa ....

A Meo pertence a Pt que investam no interior como fazem nas Grande Cidades .... porque os das Cidades se requerem esse Serviço Via Net ou seja Internet + Meo ´+ TElefone Tudo Isto a Só preço era ate Bom ..... mas Comos Os Serviços são muito caros .... é para esquecer ....

POr aqui no Interior Norte Junto a Fronteira de ESpaña a malta esta a Espera do Sistema TDT ESPAÑA , com 30 Canais totalmente Livres, com uma Imagem Digital assim vale apena Investir.

Os pensadores da Meo so pensam nos Lucros e nao pensam nas pessoas ,,,e tambem na Consuntura Internacional de Crise que o mundo esta atravessar ...


malta abram os Olhos e façam Contas .... e depois verão que no Final do mês quanto Dinheiro que tem que pagar ao Pt por um serviço muito caro ....

e mais posso dizer que : o povo já nao é Burro , porque aqui no interior façamos as Contas : Internet + telefone ( + taxa do telefone ) + a Instalação do Meo + Fios + activação + a taxa de aluguer + estar Vinculado por dois Anos ---- tudo Junto é Muito dinheiro que Uma pessoa Gasta ...Nota: paga-se de varias formas devido nao ser Junto ao Final do mês .

No Litoral se o povo aderir Via cabo tem direito a INternet + Meo+ Telefone e paga numa so Factura.

Cump.

Espadanas

Nao estou interessado nos serviços deles .... que desçam os preços .... e mais que pensem no Português que Vive no Interior ....
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, isto é assim nos dias de hoje queres alguma coisa, tens que te reger pela politica do contracto apresentando pela empresa no qual estás interessado, portanto não há nada de ilegal, eles estabelecem um perido de x tempo de fedelização e tu ao efectuar uma assinatura tens de te remeter aos termos que eles apresentam no contracto de adesão, a eles não lhes insteressa se estás a alugar o equipamento ou a adquirilo , simplesmente eles estão te a fornecer um serviço cujo o qual tu pela contractação tens de ficar agarrado durante 2 anos, se não ficares satifeito, e queiras abandonar a empresa em causa tens de dar a indemenização referente ao tempo que faltar da fidelização acordada em contracto...

portanto amigo isto é mais que legal, ilegar era se só fosse comunicado essa situação e esta numca tivesse sido anunciada antes de efectaures um contracto com a dita...

resumindo, só assina contracto quem quer que não quer vá a outro lado, actualmente já quase tudo roda pelos 24 meses de fedelização por isso não é nada fora normal, se não fosse assim o ppl nadava todos os dias a por e a dispor...

quanto a não aderires a meo por ser tanto tempo de fedelização, na minha opinão acho que fazes mal, face a kaka a meo está a muito mais a frente...

touromelga...
 
Topo