• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carro da sogra…

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Estacionei o carro, e entrei numa loja onde estive por uns 5 minutos.
Quando eu saí, ví um sujeitinho, com sua motocicleta, todo prepotente eles se sentem “otoridade”) preenchendo uma multa.
Corri até ele e soltei o famoso: “Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!!!”
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então, eu o chamei de babaca, metido a polícial!
Ele me olhou atravessado, e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro, começando a fazer outra multa.
Então eu falei:
-Que bosta de profissão a sua, heim?! Só ferra os outros…
Ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu lhe moia a caixa cornea, mais multas ele passava.
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui buscar o meu carro ao estacionamento, no outro lado da rua deixando que ele continuasse a multar o carro da minha sogra…


:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 
Topo