• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a inexperiência do pirata.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e uma pala no olho. Curioso, pergunta:
- Porque tens essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me atirou ao mar. Eu caí no meio de tubarões! Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar a minha perna!
- Uauuu!!!! - impressionou-se o marinheiro.
- Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto cortou-me a mão.
- Caramba! - disse o marinheiro. Incrível!!! E a pala no olho?
- Caiu-me me*da de gaivota no olho.
- E tu perdes-te o olho só por causa da me*da de gaivota?!
-Ao tentar limparcom a mão que tinha o:shy_4_02:sabes era o meu primeiro dia com o gancho...



:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
muito boa :naodigas::naodigas:
 
Topo