• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv panasonic tx32dk1f

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
a tv ao fim de um tempo de trabalho fica com ecran verde e logo de seguida desliga sozinha o que podera ser
 

chico1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
ola

pode ser o cinescopio que nao esta bom faz o teste
abraço joao
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
se as saidas de video forem por transistores pode trocar-se o verde

por exemplo pelo vermelho ou entao desligar o G. (verde) vou fazer-me entender melhor.

na placa do cinescopio desligar o G. e R. e com duas pontas de fio

fazer as trocas.

tanbem dá para teste desligar só o G. (verde) poderá este estar a consumir demais e desliga o aparelho (atençao á tensao da secrin)
um abraço.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
se as saidas de video forem por transistores pode trocar-se o verde

por exemplo pelo vermelho ou entao desligar o G. (verde) vou fazer-me entender melhor.

na placa do cinescopio desligar o G. e R. e com duas pontas de fio

fazer as trocas.

tanbem dá para teste desligar só o G. (verde) poderá este estar a consumir demais e desliga o aparelho (atençao á tensao da secrin)
um abraço.

se for por ic, já e preçiso mais cuidado ver onde entrao as três cores

e fazer a troca do verde c, outra.

se nao tem muita esperiencia de electronica é melhor levar a um tecnico c, esperiencia.

em resumo:
para mim cheira-me a cinescopio.
 

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, ja abria a tv mas como de eletronica entendo pouco vou leva-la a quem entenda.
 
Topo