• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para neution 501

snitram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
:Espi54:, adquiri um neution 501, e queria polo a funcar, tenho astra, hotbird, hispasat,tenho andado a pesquisar mas sinto-me um bocado confuso, alguem me dá uma dica de qual o melhor ou o mais recente firm para por exemplo ver premiere e polsat? :shy_4_02:,



:spi70[1]:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Para teres esses 3 sat's tens de usar o emulador rp_346_nb501 e a mais recente softcam rk_nb501.
Podes enviar esses files com o programa Winupload.
Não sei que firmware esse deko tem actualmente mas o melhor e mais estavel é o 21T7.
podes ver isso indo ao menu das infos do deko.
cumpts, cmds87
 

snitram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
:espi28:, tanks, cmds87, já está a funcionar, só falta mesmo é a globo, e o axn mas afinal esta máquina está melhor do que pensava.mais uma vez um muito obrigado.Cerveja Gforum
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Pois mas para teres a globo perdes os canais da Multic@nal do Hispasat, tens de optar.
Com o emu rp_t346 tens tudo menos a Gl0b0
Com o emu rp_t352 tens tudo menos a Multic@nal
A escolha é tua.
O AXN não dá com nenhum emu, só atravéz do PC com outros programas mas o deko tem de ter o leitor de cartões instalado.
Se tiver então dá uma leitura neste topico http://www.gforum.tv/board/238/186853/winclip.html
cumpts, cmds87
 
Topo