• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neotion s/Satelites

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigos é assim:

Tenho por cá um neotion 501 que perdeu todos os satelites.

Ja dei por cá muitas voltas e seguindo os conselhos não consegui fazer nada.

Tinha recolhido em tempos passados umas inf que as segui e puz tudo direitinho. Referia que era um soft apropriado para quem tivesse PC portatil sem rs 232, mas com adaptador.Perdi tudo e agora preciso de ajuda.

Saudações

Cheirinhas
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Se tiveres um backup da lista no pc é só reenvia-la pro deko com o programa eIRD Editor 3.0.7 e fica tudo ok.
Se não tiveres o backup, saca uma lista daqui do forum e envia-a.
cumpts, cmds87
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
cmds87. este bacano é mesmo porreiro ajuda mesmo, dá resposta a tudo, só falta ir a casa por a funcar os decos.
força
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Se tiveres um backup da lista no pc é só reenvia-la pro deko com o programa eIRD Editor 3.0.7 e fica tudo ok.
Se não tiveres o backup, saca uma lista daqui do forum e envia-a.
cumpts, cmds87


Antes de mais fico-te grato pela ajuda.

O meu problema é que não tenho nada. Ja tentei sacar tudo do forum , mas não ponho a maquina a funcionar com satélites. Quanto ao editor de canais , dá-me erro ao tentar fazer download, o ficheiro não vem completo.Mas tambem penso que se mandar uma lista de canais o deco só ficara com a lista que eu meter.Eu queria era pôr o deco com todos os satélites.

Ja me falta paciência para estas pequenas coisas.


Saudações

Cheirinhas
 
Topo