• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Vodafone Connect box em macbook

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Amigos tenha uma vodafone connect box e tou com um problema: se fizer um download mais longo por exemplo pelo tomato a net vai me abaixo e mesmo se abrir varias coisas ao mesmo tempo (ex: varias janelas do safari ) ela deixa me de responder e tenho que desligá-la e ligá-la de novo .Será por causa do sinal? ou pode ter haver com alguma coisa do sistema do mac?? Gostava de saber que puder fazer em relação a esta situação

agradecia resposta
:espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Continuo à espera.....................
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigos tenha uma vodafone connect box e tou com um problema: se fizer um download mais longo por exemplo pelo tomato a net vai me abaixo e mesmo se abrir varias coisas ao mesmo tempo (ex: varias janelas do safari ) ela deixa me de responder e tenho que desligá-la e ligá-la de novo .Será por causa do sinal? ou pode ter haver com alguma coisa do sistema do mac?? Gostava de saber que puder fazer em relação a esta situação

agradecia resposta
:espi28:

Amigo Mr.T @, muito provavelmente é do sinal verifica se quando a net se vai a baixo a luz está num azul escuro que esta a apanhar 3g...Ja tens o upgrade pra suportar velocidade de 7.2 Mbps...
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Amigo Mr.T @, muito provavelmente é do sinal verifica se quando a net se vai a baixo a luz está num azul escuro que esta a apanhar 3g...Ja tens o upgrade pra suportar velocidade de 7.2 Mbps...

Sim.Fiz a actualização do firmware à pouco tempo! e sim... ela fica no azul escuro mas ja me disseram que devo fzer a actualização a partir do site da HUAWEI e nao do da Vodafone. Acho estranho

Abraço@
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sim.Fiz a actualização do firmware à pouco tempo! e sim... ela fica no azul escuro mas ja me disseram que devo fzer a actualização a partir do site da HUAWEI e nao do da Vodafone. Acho estranho

Abraço@
amigo, eu fiz o upgrade no site da kanguru e rola lindamente... muda para 3g mas ao fazer refresh ou abrir pagina ou link,etc volta a 3.5g...
 
Topo