• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drive dvdrw não funciona no vista ultimate sp1

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
olá a todos estou com um pequeno problema se alguem me puder dar uma dica desde já fico agradecido passa-se o seguinte :
win vista ultimate sp1 recentemente reinstalado e com todas as actualizações instaladas até á data a minha drive de DVD RW não funciona dáme o seguinte erro O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware uma vez que as respectivas informações de configuração no registo estão incompletas ou danificadas. (Código 19)já fiz de tudo para ultrapassar este problema inclusive comprei uma drive novinha e o problema mantem-se se alguem me puder ajudar sem ter que fazer uma reinstalação do sistema operativo tem desde já o meu muito obrigada .
os meus conhecimentos do registo não são suficientes para me atrever a lá mexer sem uma ajuda .

cumprimentos para todos.
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Raio_Azul

Isso ambém me acontceu com o XP Sp2, e comprei tambéem drive nova, mas o problema deve ser que, apesar dos drivers do XP reconheecerem as drives, não funcioan a 100%...
Resolução: Procurar na net o firmware mais recente para a tua drive e instalar..
Deve voltar a reconhecer e a funcioanr 100%..
Abraço

MP
 

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
obrigada amigo mario pela tua ajuda, o problema residia numa Web cam «Hama» que comprei na mediamarket sempre que instalava a camara o seu driver não assinado digitalmente originava o erro Cod 19 .
resolvi encostar a web no armario .
obrigada pela ajuda.
 
Topo