• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beber álcool torna pessoas mais atraentes

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Beber álcool torna pessoas mais atraentes :naodigas:

Cientistas britânicos comprovaram pela primeira vez que as pessoas depois de beberem alguns "copos" começam a achar os outros mais atraentes. O estudo, feito na Universidade de Bristol, em Inglaterra, concluiu que quem bebe acha não só as pessoas do sexo oposto mais bonitas, como até as do mesmo género.

Oitenta e quatro estudantes universitários heterossexuais serviram de amostra. Aos jovens foram dadas bebidas com sabor a limão, que continham uma dose de vodka equivalente em álcool a um copo grande de vinho. Quinze minutos depois, eram-lhes mostradas fotos de 40 estudantes dos dois sexos.

"A escala de atracção subiu aproximadamente 10%", referiu um dos investigadores, o psicólogo Marcus Munafo. O facto de o efeito surgir com uma pequena dose de álcool surpreendeu os investigadores, que consideram que o estudo pode explicar práticas como o sexo desprotegido.



JN
17.08.08
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Então o título deveria ser_ Beber álcool torna os "outros" mais atraentes...

um abraço _ xicca
paulo
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Então o título deveria ser_ Beber álcool torna os "outros" mais atraentes...

um abraço _ xicca
paulo

Paulo, de acordo :espi28:

Induz a pessoa em erro! Ao ver o título do tópico pensei que ao beber tornava a pessoa mais atraente (como lá diz). É que assim embebedava.me todos os dias :Hee: :Hee:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Paulo, de acordo :espi28:

Induz a pessoa em erro! Ao ver o título do tópico pensei que ao beber tornava a pessoa mais atraente (como lá diz). É que assim embebedava.me todos os dias :Hee: :Hee:

:est48: :naodigas: Então achavas que se bebesses ficavas mais atraente!! :naodigas:
Essa está boa Mr.T@!! Uma desculpa em cheio para beber!! E depois a culpada era a xicca!!!:shy_4_02:

Pois amigos, têm toda a razão naquilo que dizem!:right: Mas eu passei a notícia exactamente como vem publicada no jornal JN! E digam lá que isso não vos chama bem mais à atenção!:naodigas:
 
Última edição:

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Sempre um prazer amiga... :espi28:

eu que deixei de beber ja la vão uns anitos... ainda pensei... nnaaaaaahhh!!!!

:naodigas::naodigas::naodigas:

um abraço
paulo
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
com uns copitos a mais, até se podem ver crocodilos a voar amiga xicca, por isso não me admira que vejam alguma beleza em quem não a tenha, mas é na hora, porque no dia a seguir..... :shy_4_02: :Hee:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
:est48: :naodigas: Então achavas que se bebesses ficavas mais atraente!! :naodigas:
Essa está boa Mr.T@!! Uma desculpa em cheio para beber!! E depois a culpada era a xicca!!!:shy_4_02:

Pois amigos, têm toda a razão naquilo que dizem!:right: Mas eu passei a notícia exactamente como vem publicada no jornal Destak! E digam lá que isso não vos chama bem mais à atenção!:naodigas:

A xicca nao era nada a culpada :coracao:

A xicca é amiguinha do Mr.T @ :right: :Hee: :espi28:
 
Topo