• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV*EL - Adesão e Instalação -

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Vivo no Luxemburgo e queria ter os canais portugueses todos e pelo que sei so ha 2 hipóteses, tv kaka e tv*el.
No entanto a tvkaka é logo eliminada á partida porque no apartamento onde moro nao tenho ângulo para apanhar o hispasat enquanto que o Eurobird 9 fica-me a campo aberto.

Ora posto isto a minha pergunta é a seguinte, estando eu aqui como posso aderir a tvtel e proceder a sua instalação ?

P.s. se for preciso tratar de algo em Portugal para isto ate me calha bem porque o meu irmão esta lá e vem daqui a 5 dias.

cumprimentos
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boas.a tel deves esquecer porque vai mudar para o hispasat,uma vez que foi comprada,pela zon.tens o meo ,mas tambem e pelo hispasat.ve la...:espi28:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Vivo no Luxemburgo e queria ter os canais portugueses todos e pelo que sei so ha 2 hipóteses, tv kaka e tv*el.
No entanto a tvkaka é logo eliminada á partida porque no apartamento onde moro nao tenho ângulo para apanhar o hispasat enquanto que o Eurobird 9 fica-me a campo aberto.

Ora posto isto a minha pergunta é a seguinte, estando eu aqui como posso aderir a tvtel e proceder a sua instalação ?

P.s. se for preciso tratar de algo em Portugal para isto ate me calha bem porque o meu irmão esta lá e vem daqui a 5 dias.

cumprimentos

boas amigo, caso não saibas a tvtel foi comprada pela zon(tvcabo) logo vai ser transmitida via hispasat 30ºW e vai deixar brevemente o eurobird 9ºE...

portanto amigo estás feito agora é tudo da tvcabo e vai tudo para o mesmo satelite...

agora tens de pensar mesmo na situação de linha de vista com o hispasat 30ºW

touromelga...
 

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Tou lixado então, não tenho ângulo para apanhar a hispasat a minha janela nao me dá qualquer ângulo para apanhar a hispasat porque tenho a parede ha minha frente
 
Topo