• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disney Channel a custo zero a 1 de Outubro

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
A partir do dia 1 de Outubro todos os clientes com Power Box ou ZON Box vão poder ver gratuitamente o Disney Channel.
Nessa data, o Disney Channel passará a estar disponivel para todos os clientes com equipamento digital, sem qualquer custo adicional e integrado no pacote base que subscreverem.


Se subscrevem o Disney Channel passaram a aceder ao canal Premium Disney Cinemagic que apresenta os clássicos Disney de maior sucesso e os melhores filmes de sempre da marca preferida pelas crianças, sem qualquer alteração no valor da mensalidade.



ts
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Huumm. as minhas primas mais pequenas vao adorar isso :Hee: :espi28:

Brigado pela informação
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
não fosse o meo ter disponibilizado o canal nos pacotes base e a zon tvcabo nunca o teria feito,mas mais se o meo não tivesse permitido mais que 1 box com a mesma assinatura também a zon nunca o teria feito e eu que estive um ano a pagar duas boxes aos ladroes da zon ...,mas agora estou na concorrência e por enquanto satisfeito
 

GAMBOZINO1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
-Graças a MEO vamos tambem poder ver a Disney gratis.
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
olá, amigos de onde é que sairam essas noticias ? é que quando a esmola é grande o santo desconfia.....
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
È verdade amigo.Essa informacao tambem me foi enviada por email da zonn
È para acreditar
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Disney grátis!!!

No MEO já não é novidade...

Tou a ver o Disney à 3 meses à borlix.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
desde que seja GRÀTiS, são boas noticias! :espi28: :Hee:
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Canal disney

Boas.
Os tipos da Tv cabo correm atrás do meo, para não perder clientes. No entanto as melhores series ou clássicos disney continuam a ser pagos na assinatura do canal disney cinemagic.
Eles dão com uma mão e tiram com a outra.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é sempre o resultado da concorrençia
se o MEO não disponibiliza-se esse canal no pacote base algum tempo a ZON não o ia fazer

pode ser que algum dos operadores disponha sportv no pacote base :naodigas:
 

Izmailov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Antes da meo ter o Disney Channel de borla ja existia na clix.
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigo quero dizer que tenho a zontvcabo e que passo a vida a ligar para a tv cabo porque ou a box se desliga por ela e renicia passando a s/by tendo senpre que ligar a mesma para ver os pogramas como tenho um sinal fraco que me corta alguns pogramas tenho pedido que me resulvan omesmo problema mas nada tenho um colega que tem o meu da pt esta contentissimo pela qualidade como com o atendimento queria mudar de operador mas nao sei como faser agradeco que algem me de uma dica obrigado
 

Izmailov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
amigo quero dizer que tenho a zontvcabo e que passo a vida a ligar para a tv cabo porque ou a box se desliga por ela e renicia passando a s/by tendo senpre que ligar a mesma para ver os pogramas como tenho um sinal fraco que me corta alguns pogramas tenho pedido que me resulvan omesmo problema mas nada tenho um colega que tem o meu da pt esta contentissimo pela qualidade como com o atendimento queria mudar de operador mas nao sei como faser agradeco que algem me de uma dica obrigado

Se ja tiveres zon tvcabo a mais de 12meses ja podes mudar sem custos para ti.:espi28:
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigo izmailove tenho a zone ha 3 semanas mas o servisso esta aser fraco pretendo mmudar se o contrato assim o premitir e o que tenho que faser
 
Topo