• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paquistão: presidente Musharraf demite-se

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Não conseguiu ceder às pressões e acabou por abandonar o cargo.

O presidente paquistanês, Pervez Musharraf, anunciou a sua demissão, num discurso transmitido pela televisão, informa a agência AFP.

Pressionado para abandonar o cargo ou então enfrentar um processo de destituição, defendeu o seu historial, considerando que as acusações feitas recentemente são falsas. Aproveitou para lembrar o progresso económico do país deste que está na liderança.

«Paquistão em primeiro, tem sido essa a minha filosofia», referiu, em tom grave e face de pedra, assegurando que trabalhou sempre «de voa fé», tentando enfrentar os desafios crescentes, nomeadamente a nível militar e económico.

«Infelizmente, algumas pessoas ligadas a interesses obscuros, levantarem falsas acusações contra mim e enganaram a população», referiu o presidente, acrescentando: «Disseram que durante o meu mandato de nove anos, os problemas com a falta de electricidade e as fragilidades económicas deveram-se às nossas políticas. Isso está absolutamente erra e é um engano para o país».

Portugal Diário
 
Topo