• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ayuda con las keys

damm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
porque pongo las keys de sexview y cuando me voy al canal me pone canal codificado, cuando meto las keys le doy a guardar hay que hacer algo mas,porque lo hago como para sex gold y ese si se ve gracias
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigo essas sementes estão sempre a mudar tu metes e logo a seguir muda mas vai tentando que por vezes se consegue embora por pouco tempo abraço undo
 

nico15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Hola damm,
Seria mucho pedirte que me explicaras como se meten esas keys pues lo he intentao un monton de veces en KYNG e ILLUSION, tnego 1 deco con A1.49 y el otro con Vectra 5.27
Donde podria encontrar algun data full donde puedan venir y asi ver en que lineas se meten.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0

nico15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Gracias Scorpion.
Lo que no entiendo es porque me dices de meterle un data full del 12.04.08 ?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Gracias Scorpion.
Lo que no entiendo es porque me dices de meterle un data full del 12.04.08 ?

Não disse para meteres o data de 12-04-08, mas sim o último, como é óbvio...:right:
 

nico15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Gracias Scorpion,
Perdona no entendi muy bien, problemas del idioma y del traductor del Google.
:espi28:
 
Topo