• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato]astronauta americano confirma a existência de ETs

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Nome: Edgar Mitchel
Local da ocorrência: Terra
Data da ocorrência: 1948 ( " o Governo encobre isto há 60 anos)
Pessoas Envolvidas:Edgar Mitchel


"Tive o privilégio de estar a par do facto de que fomos visitados neste planeta e de que o fenómeno dos discos voadores é real."

Quem o diz Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14, 6º homem a pisar a Lua em entrevista à Reuters.

Edgar_Mitchell.jpg


Em entrevista concedida esse mês ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell - 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua - confirma que o fenômeno UFO é real, que fomos visitados por Extraterrestres e que o Governo encobre o assunto há 60 anos.

Mitchell afirmou que a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles (tamanho pequeno com grandes olhos e cabeça): "Segundo minhas fontes, que tiveram contato com eles, é (uma representação) bem precisa". Adiantou que "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".

"Estive profundamente envolvido em certos comitês e programas de pesquisa com cientistas muito confiáveis e várias pessoas da inteligência que sabem da verdadeira história e não hesito em falar sobre isto. Nós temos sido visitados." Perguntado se as visitas são regulares, ou acidentais, ele respondeu "há alguns contatos acontecendo. Não sei dizer ao certo pois não é minha área de interesse. Mas o fato de que temos sido visitados, que o Caso Roswell é real e que um número de outros contatos foram reais e ainda acontecem é bastante conhecido por pessoas como eu que foram informadas e acompanham os casos de perto."

Falou que nem todas as naves UFOs são necessariamente alienígenas. "Eu suspeito de que algumas delas sejam daqui mesmo. Suspeito que nos últimos 60 anos têm havido engenharia reversa (da tecnologia extraterrestre) e a criação desse tipo de equipamento. Mas não chegam nem perto da sofisticação do (equipamento) que os visitantes têm".


:shy_4_02::shy_4_02::espi28:
Saindo da Matrix: ASTRONAUTA CONFIRMA OVNIS
 
Última edição:

partycoolar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Visitem o site portugues: ********
Isso é que são horas..., semanas a pasmar com informação que não se vê todos os dias.
 
Última edição por um moderador:
Topo