• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pre tensor - Opel Corsa B Sport 1.7TD

TuningFM

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola caros amigos :Espi54:
Tenho um Opel Corsa B Sport 1.7 TD e por azar meu tive um acidente onde os pre tensores estoiraram e agora não passa na inspecção devido as fixas amarelas estarem visíveis e o encaixe encolhido...
Fui saber o preço e pediram me quase 200€ :shy_4_02:
Mas recentemente sobe que há quem consiga recuperar...
Mas como eu me ajeito nestas coisas era para saber se alguém sabe recuperar!!:espi28:
Agradecia imenso a vossa ajudo :msnm_com_br007-03:

Cumprimentos a todos.
Fábio Miguel
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola caros amigos :Espi54:
Tenho um Opel Corsa B Sport 1.7 TD e por azar meu tive um acidente onde os pre tensores estoiraram e agora não passa na inspecção devido as fixas amarelas estarem visíveis e o encaixe encolhido...
Fui saber o preço e pediram me quase 200€ :shy_4_02:
Mas recentemente sobe que há quem consiga recuperar...
Mas como eu me ajeito nestas coisas era para saber se alguém sabe recuperar!!:espi28:
Agradecia imenso a vossa ajudo :msnm_com_br007-03:

Cumprimentos a todos.
Fábio Miguel

Olá amigo

Os cintos fixam bem?

Eu vou deixar lhe aqui a minha recomendação...

Existe e sei uma maneira para que passe na inspecção mas o problema maior e que pode ser grave é voçe voltar a bater e morrer alguém por causa de os pre-tensores não dispararem.É a norma de segurança que possui o corsa nos cintos e que dá muito jeito nos embates..

Peço desculpa mas não vou pode-lo ajudar para que num futuro proximo voçe transite em segurança mais a sua familia..


Há pre-tensores a venda usados e bons(cavilha vermelha no sitio) e que sai mais barato que 200€.
 
Topo