• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida

neites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Preciso de "orientação".
É assim: tenho uma antena motorizada que me permite ver 3 ou 4 satélites. Não tenho assinatura com nenhum operador.
Tenho telefone fixo, mudei há cerca de 2 anos para a Tele2. Tenho sapo adsl 4 megas. Pago a mensalidade da net à PT, a assinatura do telefone e as chamadas à Tele2, que agora é da Clix.

Agora queria colocar uma questão: é possível por o meosat, com o pacote light, e portanto pagar apenas os 9.90€ uma vez que tenho o telefone? Ou tenho que deixar a clx e mudar para a PT para beneficiar da promoção?

E se assim for, posso alterar a net?? de sapo para meo e assim aderir a um pacote Triple no meo?
O que me sugerem, sendo que a net é o menos importante, serve só para ligações pontuais....

Obrigado
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Se és cliente PT tens esse desconto pelo que percebi da tua explicação tens telefone Pt certo? Então tens esse desconto!
 

neites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá kurrupipy. sou cliente PT apenas na net, porque tenho sapo adsl.... isto é uma confusão. ontem falei com um agente que tb não me soube ajudar....
 
Topo