• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moderador ferny/Suspenção!

T

TIN

Visitante
Amigos,
De uma vez por todas e com a finalidade do respeito e bom funcionamento desta casa infoma-se que o Moderador ferny foi suspenço por 7 dias de todas as funções pelo motivo de provocação na shout.
Não serão permitidos este tipo de actuações!


P.S. - Peço pulso forte aos actuais resposáveis da mesma.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
em relação à suspensao nao vou comentar nada porque a mim nao me diz respeito comentar tais decisões.

Em relação à shout estou de acordo que devem ser tomadas medidas mais severas :espi28:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Lamentavel que seja atribuida a um membro que poderia ser o pai de nós todos esta penalização. Voltamos ao 25 de Abril

Penso que não é o sitio indicado para colocar este post pois é de muito mau gosto expor uma pessoa que nos mereçe o máximo respeito à opinião de qualquer membro desta casa.
 
Última edição:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo opium nao voltamos ao 25 de abril, mas ha regras em tudo!

eu nao presenciei nem kero saber pormenores... mas se foi merecida, fizeram bem em aplicar!
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Respeito a decisão.....

As regras são para todos...desde o recém-registado até ao Administrador....do adolescente ao idoso....

Num pais onde se reclama constantemente sobre a diferencia de salários,o abuso de poder pelos politicos e pelos direitos e responsabilidades de cada um,custa-me ver que há quem pense que a idade é um posto e que tem direito a desrespeitar regras e deveres.

P.S:Respeito o ferny e continuarei a respeitar,mas ele não está acima de nada nem de ninguem assim como eu e cada membro deste forum.


Abraço
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez, sem querer criar polémicas, venho-me manifestar em relação a este assunto, tarde eu sei, mas so agora reparei no pormenor de que vos vou falar.

Penso que por respeito ao nosso colega, e para bem do bom funcionamento da casa. Mas acima de tudo por respeito, este tópico deveria estar colocado na area reservada aos assuntos da team.

Até porque se se trata de um suspenção e não de uma pena definitiva, fica mal perante o resto da comunidade, retira poder e credibilidade ao moderador em causa na altura em que lhe sejam devolvidas as funções.

Eu compreendo o esforço feito por parte da administração para manter a casa em ordem, e admito que não é tarefa facil, mas vamos pensar todos na repercursão dos nossos actos.


PS.: Esta mensagem agora é para o Sub-Administrador TIN em particular:
O nosso Sub-Administrador ja devia ter pensado antes de criar este tópico neste mesmo local, que este tipo de respostas se iriam colocar...
Se tivesse anticipado este "pormenor" evitava que transparecesse para fora do circulo restrito que é a Team este ambiente de desconcertancia que se tem vivido.
E quem estiver a ler este meu post a pensar: "a culpa é vossa por estarem a escrever mais do que devem", que nunca se esqueça q o facto de termos aceite fazer parte da familia não nos tira a liberdade de expressão ou o direito de expressar o nosso ponto de vista.


Sempre na esperança que as minhas palavras nao sejam mal interpretadas.
Loogaroo
 
P

Playdiune

Visitante
Bem,

Num forum com algumas dezenas de milhares de participantes, levantarem-se duas vozes contra uma decisão administrativa, como devem compreender, não é nada de nada !!!!

Acho muito bem ter-se colocado aqui o post, até para que sirva de exemplo a futuras intervenções por parte de outros membros da team. As regras são claras e são para serem cumpridas por todos. Os membros da Team têm o dever de as fazer cumprir, mas no caso de imcumprimento por parte dos mesmos, deverâo ser tratados e corrigidos da mesma maneira que qualquer outro membro.

E digo mais... para bom exemplo, um membro da team que caia em desrespeito das regras que teoricamente deveria fazer cumprir, deveria ser penalizado de uma forma ainda mais severa que um membro normal. O exemplo tem que vir de cima !!!

Bendito TIN :espi28:

HAsta....
 
Última edição:

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Hey o ferny, é um gajo fixe.

Mas se fez asneira, tem de padecer, assim como ele, outro membro qualquer do Gforum que pise as leis da casa.
 
T

TIN

Visitante
Bem,

Num forum com algumas dezenas de milhares de participantes, levantarem-se duas vozes contra uma decisão administrativa, como devem compreender, não é nada de nada !!!!

Acho muito bem ter-se colocado aqui o post, até para que sirva de exemplo a futuras intervenções por parte de outros membros da team. As regras são claras e são para serem cumpridas por todos. Os membros da Team têm o dever de as fazer cumprir, mas no caso de imcumprimento por parte dos mesmos, deverâo ser tratados e corrigidos da mesma maneira que qualquer outro membro.

E digo mais... para bom exemplo, um membro da team que caia em desrespeito das regras que teoricamente deveria fazer cumprir, deveria ser penalizado de uma forma ainda mais severa que um membro normal. O exemplo tem que vir de cima !!!

Bendito TIN :espi28:

HAsta....

Amigos,
Não era para comentar absolutamente mais nada acerca deste assunto mas esta opinião vai em cheio de encontro à minha posição; coloquei aqui o Tópico exactamente com o objectivo de como mencionei acabar (ou tentar) com certos atritos provocados na shout e por (muitas) vezes por pessoal da Team.
Para que sirva de exemplo a todos fiz propositadamente e com a coragem que talvez alguns não tivessem de o fazer.
Como diz o nosso ilustre Ex-Administrador Play o exemplo tem de vir de cima.
Assim, informo que não estou minimamente preocupado nem arrependido da minha atitude.
Informo mais uma vez que não permito mais desordem na shout e que trato todos com o carinho, admiração e respeito que sempre fiz desde o primeiro dia que entrei nesta (grande) casa.
A minha postura será assim até à minha saída (por muitos querida e esperada) e fica aqui bem clara e para que todos possam observar façam ou não parte da Team visto o meu tratamento ser igual para todos; desde o simples mas não menos importante membro registado até aos cargos mais elevados.
Um abraço.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Conheci o Ferny pessoalmente e sei que nao o faz com más intençoes, mas existem Regras e ninguem esta acima delas.
Há regras para se cumprir e mais nada,tambem conheci pessoalmente o amigo ferny,acredito que ele secalhar nao tem maldade,mas as vezes estica-se um bocado como eu ja presenciei.
Nós temos que dar o exemplo a todos os outros membros,se nao dermos,paciencia,vai para cima com uma suspençao.
Á que cumprir regras.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
suspensao

Amigos,
Não era para comentar absolutamente mais nada acerca deste assunto mas esta opinião vai em cheio de encontro à minha posição; coloquei aqui o Tópico exactamente com o objectivo de como mencionei acabar (ou tentar) com certos atritos provocados na shout e por (muitas) vezes por pessoal da Team.
Para que sirva de exemplo a todos fiz propositadamente e com a coragem que talvez alguns não tivessem de o fazer.
Como diz o nosso ilustre Ex-Administrador Play o exemplo tem de vir de cima.
Assim, informo que não estou minimamente preocupado nem arrependido da minha atitude.
Informo mais uma vez que não permito mais desordem na shout e que trato todos com o carinho, admiração e respeito que sempre fiz desde o primeiro dia que entrei nesta (grande) casa.
A minha postura será assim até à minha saída (por muitos querida e esperada) e fica aqui bem clara e para que todos possam observar façam ou não parte da Team visto o meu tratamento ser igual para todos; desde o simples mas não menos importante membro registado até aos cargos mais elevados.
Um abraço.

Concordo plenamente com a suspensao.
E estou de acordo com o TIN isto deve ser visto por todos para bem do Gforum afinal o Gforum e so um:right:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
A única coisa que tenho para dizer , é que lamentavalmente as coisas andam assim neste forum e a culpa não será só dos moderadores, há que fazer uma refelexão de tudo o que se anda a passar e das (in)justiças que estão a acontecer, estou a fugir um bocado ao tema eu sei, mas isso é uma consequência do que se tem passado por aqui.. É a minha opinião sincera como membro desistente desta team que sempre ajudei e esperava receber o mesmo.

Abraço

Tiago
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Bem,

Num forum com algumas dezenas de milhares de participantes, levantarem-se duas vozes contra uma decisão administrativa, como devem compreender, não é nada de nada !!!!

Acho muito bem ter-se colocado aqui o post, até para que sirva de exemplo a futuras intervenções por parte de outros membros da team. As regras são claras e são para serem cumpridas por todos. Os membros da Team têm o dever de as fazer cumprir, mas no caso de imcumprimento por parte dos mesmos, deverâo ser tratados e corrigidos da mesma maneira que qualquer outro membro.

E digo mais... para bom exemplo, um membro da team que caia em desrespeito das regras que teoricamente deveria fazer cumprir, deveria ser penalizado de uma forma ainda mais severa que um membro normal. O exemplo tem que vir de cima !!!

Bendito TIN :espi28:

HAsta....

Estou plenamente de acordo com esta decisão, pelo facto de ela ser divulgada, já que num passado recente tudo era escondido e lembro-me no inicio do ano em que inclusive pedi um pedido de desculpas de um certo membro da casa, e todo o assunto foi tratado por pm, não havendo fedback de todos os envolvidos no caso de então que a meu ver também merecia uma pena fosse ela qual fosse.
Não estou contra quer quem seja, estou é a defender igualdade de direito.
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
:Espi35::Espi35::Espi35::Espi35:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Um forum sem regras nao existe, e elas sao para cumprir por todos sem excepçao, nada mais a dizer!
cumpts
hell
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Um forum sem regras nao existe, e elas sao para cumprir por todos sem excepçao, nada mais a dizer!
cumpts
hell

subscrevo estas palavras! e apesar deste episódio se passar com um amigo e membro da team, custa-me imenso esta situação, mas sou apologista de que temos que ser nós os primeiros a dar o exemplo aos visitantes desta casa! e por mim está tudo dito! :right:
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Respeito a decisão.....

As regras são para todos...desde o recém-registado até ao Administrador....do adolescente ao idoso....

Num pais onde se reclama constantemente sobre a diferencia de salários,o abuso de poder pelos politicos e pelos direitos e responsabilidades de cada um,custa-me ver que há quem pense que a idade é um posto e que tem direito a desrespeitar regras e deveres.

P.S:Respeito o ferny e continuarei a respeitar,mas ele não está acima de nada nem de ninguem assim como eu e cada membro deste forum.


Abraço

nao tiro nem uma virgula.cumps
 
Topo