• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória gforum

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigos,
Queria dedicar todo o trabalho que fiz a todos os membros que sempre me ajudaram e que vou enunciar aqui os nomes sem cores pk isso é o que menos interessa a mim, se me esquecer de alguns é normal e espero que não me levem a mal:
Aqui vai:
- Stonesour, Matapitosboss, Jackwise Migel;Sagal;FBI;Guidões;Meditas;G@nsgter;Mr.T;AAJ;Nuno29;Ferny;Loogaroo;Wolverine_dj;Jairobel;Saras;Xatux;Opium;eschtown;Golden-GI;Luís_Silvafiat g91;titofe;barril;ZON;Xicca;Soul_on_fire;Papyru :espi28::espi28: ( a minha mulher:)satpa;Rita Saymor;Mirror; Edu_fmc;Bidel@den;Conega;interstar;vwfilipe;roberts;Grunge;Nine Tails;Baf´s;vms@;marcosilva;dogman;magic_maker;limão;colgate;paulo;syssy;figo;Trexx;Fera;Xpto;somaisum;helldanger;mop1966;Luis Portugal;Aguda-VNG Ayo-technologyMarinheiro1973;badanas;satteam;Scorpion.

Peço desculpa se me esqueci de alguns..

Para os criticos eis uma boa noticia para tentarem fazer melhor que aquilo que fiz..

Abraço e beijos a todo(a)s

Tiago (aka freundlich)
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Freu,
:36_2_51: Valeu a prestação ao GF e o prazer da sua amizade.
:36_2_51:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Tiago. Obrigado pela dedicatória e tb pelos excelentes momentos que passamos na shout. Dificil perder pessoas que se dedicaram tanto a esta casa como tu mas penso que irás continuar cá para continuarmos a beber umas Cerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum​
 
Última edição por um moderador:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado por fazer parte dos descritos,quanto a ti ja sabes o que penso,:espi28:
cumpts
hell
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
freund,(porque para mim serás sempre o freundlich):right:

Esperando que não seja uma despedida, mas sim uma dedicatoria a este maravilhoso forum e seus membros, o meu muito obrigada, e continuação do teu excelente préstimo a esta casa.

:espi28::espi28:

:shy_flower_2_text::shy_flower_2_text:

satpa
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Tiago_P o teu trabalho aqui no forum foi de louvar e tu sabes o quanto o apreciava

Obrigado pelos momentos proporcionados e pela tua dedicação inconstestáve aqui no fóruml
:good:

Abraço! conta comigo para o que precisares :spi70[1]:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo Tiago_P (o sempre freundlich como diz a amiga satpa),

se não fosse plo avatar, nem tinha percebido que eras tu!! Ainda estou um pouco surpresa com a mudança!

Antes de mais, obrigada por estar incluída na tua dedicatória. :espi28:
Atrevo-me a comentar a tua penúltima frase "...eis uma boa notícia para tentarem fazer melhor do que aquilo que fiz"! Todos nós tentamos fazer o melhor tanto aqui como lá fora, mas ninguém substitui ninguém! Por isso amigo, fica entre nós que fazes cá falta!!:right:

Já agora, e lendo a mensagem do amigo Opium, devo dizer-te que quando me inscrevi no Gfórum, a primeira coisa que fiz foi conversar na shout. Foste o primeiro a falar comigo e o primeiro a explicar-me o funcionamento do Gfórum! :espi28:

Agradeço-te não só por isso, mas por aquilo que já aprendi com o teu trabalho (os teus tópicos)!

Continua o teu excelente trabalho!:spi70[1]:

Um abraço da xicca!:spi70[1]::9BF12D:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo freund, lamento que tenhas abandonado a team, mas tomaste a decisão que achas-te mais correcta no teu entender, e quanto a isso temos que respeitar, agradeço tudo o que fizes-te pela casa e pelos amigos, continuas a ser o mesmo para mim, e espero que saibas que podes contar comigo, continua a aparecer por cá, não te esqueças que a tua ajuda e prestação, faz cá falta para muitos membros, pensa nisso! :espi28:

um abraço amigo! :spi70[1]:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, lamento imenso que tenhas abandonado o barco da Team. Mas seja feita a tua vontade.
Espero que continues por cá porque precisamos de ti.

No que me diz respeito o meu muito obrigado por me teres mencionado, ca estarei pro que for preciso :espi28:

:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Freundlich,apesar de nós 2 termos tido momentos conturbados no passado,sinto-me lisongeado por referires o meu nick.

É com pena que te vejo sair,mas a vida continua e isto é só mais um degrau que ultrapassas-te....força e um bem haja.


Abraço
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Bem amigo apesar de mudares de cor, não faz com que não continues entre e nós e não ajudes como tens vindo a ajudar, o lema é ajudar e ser ajudado não é, por isso o Gforum continua a contar contigo, como não é despedida e como te esqueces-te de mim toma lá uma :Espi37:, :Espi06::Espi06::Espi06:

inté amigão

cumprs
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Como diz o sábio: - nada morre, tudo se transforma -. É claro que tu não morres-te para este fórum, continuarás sempre conosco, de uma cor ou de outra pouco interessa, interessa sim, que te mantenhas no nosso meio.

Pessoalmente não te reprovo, apenas lamento o teu abandono. Está muito em voga a palavra liberdade, tu fizes-te uso desse dom que todos possuímos, desta forma, adquiris-te aquilo que desejas-te, quando assim é, nada a opor.

Pela parte que me toca, quero agradecer-te o facto de seres meu amigo, agradecer-te e retribuir a amizade que me dispensas, na certeza de que nos continuamos a encontrar por cá.

Pelo trabalho (muito) por ti feito em prol desta casa, deixo os meus sinceros agradecimentos.
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Obrigado por me incluires na tua lista de nomes :espi28: é um prazer saber que somos considerados por uma pessoa com as tuas qualidades, espero que continues a fazer parte de nós, com toda a tua boa disposição e conhecimentos:espi28::espi28:

É só uma mera transformação de cor...suponho eu...
Há situações que por muito que se grite e se tente consciencializar, apesar das razões credíveis, sinceramente...não vale a pena...valemos o que valemos...fiz-me entender ?? :right:
Por isso até amanhã ! ...continuaremos a ver-te por cá, hoje, amanhã e sempre !:espi28:

Não havia nexexxidade:naodigas:


"A vida é movimento e transformação. Há sempre um certo nível de tensão para que novos significados possam fluir. A mesma tensão que desorganiza também organiza, gerando caos ou criatividade, alienação ou sabedoria"

Rogério Thaddeu​
:spi70[1]:
 
Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Bem amigo apesar de mudares de cor, não faz com que não continues entre e nós e não ajudes como tens vindo a ajudar, o lema é ajudar e ser ajudado não é, por isso o Gforum continua a contar contigo, como não é despedida e como te esqueces-te de mim toma lá uma :Espi37:, :Espi06::Espi06::Espi06:

inté amigão

cumprs

Tens razão amigo foi um lapso grave ter esquecido do teu nome, mas tu sabes que não foi por mal e que posso contar ctg.. :espi28::espi28:

Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Freundlich, por estar incluido na tua lista...

Um Abraço, e continua com o teu excelente trabalho...
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Amigo Tiago (Freundlich), agradeço teres-me incluido na tua dedicatória, quero que saibas que estimo muito a tua amizade.

Fiquei siderado ao verificar que mudastes de côr (já não me posso ausentar uns dias que há logo novidades, mas estas péssimas)

Espero que esta mudança não seja um abandono, mas sim um passo para o lado para reorganizar ideias, para poder dar dois passos em frente.

Fica sabendo que ninguém é insubstituivel, mas tu fazes falta....., e não é preciso de explicar porquê.....

Um grande abraço

:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1


Amigo, lamento imenso que tenhas abandonado o barco da Team.
Espero que continues por cá porque precisamos de ti.

No que me diz respeito o meu muito obrigado por me teres mencionado, ca estarei pro que for preciso tenta-rei fazer comque volte a team amigo es um dos menbros que fas falta au gforum retefica a tua decisão e volta para a team amigo nos aqui todos gostamos de ti e do teu trabalho
:espi28:
 

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
e com muita tristeza que tomei conhecimento do teu abandono da team depois de tudo de bom que tens feito em prol do forum!muito obrigado de me teres posto na tua lista de amigos.....:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Obrigado amigo Freundlich, por estar incluido na tua lista.
Mesmo saindo da Team continua por cá, pois és um grande Homem para esta casa Gforum.
Continua com o teu excelente trabalho.
Um abraço
 
Topo