• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC não recebe IP

th3god

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Viva.

É o seguinte, tive um problema com o meu PC e após alguma luta aparentemente consegui resolver o problema inicial, mas fiquei com outro, no icon de rede no system tray aparece a mensagem que o sinal de rede é nulo ou inesistente e quando tento fazer a reparação da ligação dis-me que o PC não consegue definir o endereço de IP.

Cumps.
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Pode a placa de rede ter dado o berro...

Já experimentaste definir o IP manuelmente?

Cumpriementos.
 

th3god

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Por acaso não tentei (tambem não o sei fazer) mas a placa ter dado o berro duvido (apesar de ser onboard) pois uma meia hora antes tinha net. fiquei sem net a partir do momento em que removi o antivirus.

cumps.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Por acaso não tentei (tambem não o sei fazer) mas a placa ter dado o berro duvido (apesar de ser onboard) pois uma meia hora antes tinha net. fiquei sem net a partir do momento em que removi o antivirus.

cumps.

Faz um Restauro do sistema para a data anterior a remoção do antivirus e vais saber se o problema foi derivado a isso.
 

th3god

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Faz um Restauro do sistema para a data anterior a remoção do antivirus e vais saber se o problema foi derivado a isso.

Fiquei sem restauros e não sei o porquê, nem em modo de segurança.
é que antes de remover o antivirus fiz um restauro para tentar resolver o problema inicial mas em vão.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Parece-me que vais ter que começar a pensar em formatar o pc, da ultima vez que fiquei sem Restauro foi derivado a um Virus que veio atraves do msn.
 

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
instala os drivers

ja me aconteceu o mesmom tive que instalar os driver comigo resoltou
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
O amigo rics está a falar bem, as vezes basta desinstalar o dispositivo de rede e deixar q o windows o reinstale no proximo arranque...
 

th3god

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
O amigo rics está a falar bem, as vezes basta desinstalar o dispositivo de rede e deixar q o windows o reinstale no proximo arranque...

Não me tinha lembrado dessa, desisntalar a placa de rede e ver o que dá.

Obrigado pela dica. mais logo digo se funcionou.
 

th3god

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, grato pela ajuda aqui prestada a todos os que me responderam, mas o inevitavel teve que acontecer...format, foi mesmo a unica forma de resolver o problema.

cumps.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, grato pela ajuda aqui prestada a todos os que me responderam, mas o inevitavel teve que acontecer...format, foi mesmo a unica forma de resolver o problema.

cumps.

Quando existe essa possibilidade, é mesmo a melhor coisa a fazer.
 
Topo