• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda na montagem numa antena

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
ola a todos precisava ajuda de uma antena uhf +vhf +mudelador de canais
eu ja tenho o material necessario tenho um repartidor de sinal e um amplificador e as duas antenas o problema eh este meto so a antena uhf a passar pelo amplificador os canais dao bem somente a rtp1 eh que da chuveiro mas ao meter a antena vhf +uhf nu repartidor de sinal depois no amplificador nao dao nenhuns canais precisava de um esquema para ver o que esta mal desde ja obrigado pela ajuda
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ola a todos precisava ajuda de uma antena uhf +vhf +mudelador de canais
eu ja tenho o material necessario tenho um repartidor de sinal e um amplificador e as duas antenas o problema eh este meto so a antena uhf a passar pelo amplificador os canais dao bem somente a rtp1 eh que da chuveiro mas ao meter a antena vhf +uhf nu repartidor de sinal depois no amplificador nao dao nenhuns canais precisava de um esquema para ver o que esta mal desde ja obrigado pela ajuda

boas amigo, mais simples gastas 15 aereos, compras uma antena para as duas bandas uhf/vhf e acabou-se os problemas, esse sistema de duas antenas separadas há muito que se deixou de usar, provavelmente o teu problema é a orientação, visto que basta unires com o misturador os dois cabos das antenas e levar do misturador ao amplificador e pronto dai para a tv...

agora assim niguem põem de parte teres o amplificador avariado...

já agora que amplificador é que é???...

touromelga...
 

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas amigo, mais simples gastas 15 aereos, compras uma antena para as duas bandas uhf/vhf e acabou-se os problemas, esse sistema de duas antenas separadas há muito que se deixou de usar, provavelmente o teu problema é a orientação, visto que basta unires com o misturador os dois cabos das antenas e levar do misturador ao amplificador e pronto dai para a tv...

agora assim niguem põem de parte teres o amplificador avariado...

já agora que amplificador é que é???...

touromelga...
amigo o amplificador eh de mastro fm vhf 2uhf 105dbuv com o codigo290412
 
Topo