• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

criar provedor 7311 ?

xamuh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola ,estou no brasil e tenho um GI-S801 X
aqui tem o provedor 7311 tenho tudo para ele key e RSA so que nao sei alterar , ja tentei procurar RSA e alteralas com HEXworkshop ou ultra edit mas nao consegui encontrar nenhuma , se alguem souber fazer eu envio a RSA, obrigado
Editar/Apagar Mensagem
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
O problema é que os firms vem encriptados, por isso é impossível achar as tais keys.... pelo menos que eu saiba....
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
a maior aprte dos decos vem todos encriptados, os unicos que se podem alterar a RSA, e tudo mais sao as dreambox, falo por experiencia propria
 

xamuh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
a maior aprte dos decos vem todos encriptados, os unicos que se podem alterar a RSA, e tudo mais sao as dreambox, falo por experiencia propria

Os edision tambem dao ,pois tenho um a trabalhar com a criaçao da rsa por telecomando , mas este nao sei como fazer
 
Topo