• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[duvida]

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, é o seguinte eu tenho aqui uma duvida eu tinha na minha ligaçao em casa internet adsl da clix ligado com um modem /router, o problema é que agr mudei me para ligaçao por cabo da netcabo, e esse aparelho dizem-me eles que ja nao da para ligar e ter wirless. a minha pergunta é eu tenho em casa um Ap da dlink , posso ligar esse ap ao modem da netcabo e ter wirless em casa mesmo sem router? :s
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Se o D-Link que tu tens tiver porta WAN, podes ligar la o modem netcabo, depois tens de configurar o AP como é obvio, mas podes perfeitamente partilhar a internet por wireless...

Cumprimentos.
 

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
nao amigo o dlink so tem uma porta e é lan, nao da entao ?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Esse AP da dlink da perfeitamente pra ligar a um modem da netcabo.
So tens de o configurar para o efeito.
Ja agora modelo ?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Se o D-Link que tu tens tiver porta WAN, podes ligar la o modem netcabo, depois tens de configurar o AP como é obvio, mas podes perfeitamente partilhar a internet por wireless...

Cumprimentos.

Boas.

Atencao, nos AP's so tens uma ficha rj45, e é sempre designada por LAN.
 

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
o modelo é um dwl - 2100ap

mas este so tem uma porta lan . da na mesma para ligar, tenho que ligar entao o meu modem por usb certo? e dps ligar um cabo ethernet do modem ao ap? ne configura lo
 

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
ok vou experimentar assim, nem preciso de um router ou switch?
 
Topo