• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

prob. c nova key premiere

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigos meti a nova key 01 da Premiere n meu Ed 2100 mas ñ consigo ver. já meto keys à mt tempo e é a 1a vez k me acontece isto. ajudem-me sfv:shy_4_02:
 

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Se tens instalado o ultimo Firm de 03/07 não precisas de meter â unha qq K** no Premiere. Basta ir ao painel das K**s e colocar em AU (autoroll). Seguidamente coloca-te num canal da Premiere (p. ex. o portal da premiere) e esperar que a imagem venha.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caro amigo não sei se sou o unico mas ontem coloquei novamente o ultimo firm e a minha 2100 não fez au em premiere, apenas o fez no polsat, será que é só a minha? acabei por coloca-las á unha e funcionou mas com este tópico relembrei-me será que não está alguma coisa mal? mas informo o amigo serrao26 que as ultimas keys são na 00 e não na 01, espero ter ajudado.um abraço.
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
prob. resolvido th a freq. mal meti a 11720 H fiz 1 busca d canais e já tá. Obrigado a todos
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu tb nao consigo por a funcionar, ja os meti a mao e mesmo assim nao funcam os premiere!
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo a nova key é a 01 e tá a funcionar bem. metes a Freq. 11720H c o Symbol Rate 27500 o canal é o Premiere Sport Portal e fz 1 busca d canais k fica a dar
 
Topo