• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda limewere

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho um problema com o limewire já á muito que eu o utilizo e nunca tive problemas agora sempre que ligo ele no canto inferior esquerdo nos traços da rede fica só um verde e o resto vermelho e diz neste momento está a ligar á rede e não passa disto(já instalei mais recentes ,mais antigos ,prós e sempre igual)alguma dica ?:shy_4_02:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
a firewall deve tar a bloquear as ligaçoes de rede para esse programa
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
é estranho se esperar uns 15 minutos ele apanha rede e funciona 100%

humm...nao sei talvez problemas na tua conexão a internet, eu tenho limewire ja a muito e pode estar a firewall a bloquear o programa que ele liga sempre a mesma velocidade em poucos segundos...

Tens algum antivirus?
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ou tens uma conexao muuuuuuuuuuuuito lenta da net ou entao e problemas do soft
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
a velocidade da net não é das melhores visto que é da vodafone portatil a 1 mega mas sempre funcionou bem ,o antivirus é o avira,mas hoje testei e já só demorou 2a3 minutos a ter rede coisa que dantes era 2a3 segundos.:right:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
a velocidade da net não é das melhores visto que é da vodafone portatil a 1 mega mas sempre funcionou bem ,o antivirus é o avira,mas hoje testei e já só demorou 2a3 minutos a ter rede coisa que dantes era 2a3 segundos.:right:

a minha net tambem é portatil e o limewire funciona normal aquilo a sacar é sempre acima de 150 kb/s

não tenho a certeza se o avira é um dos antivírus que se tem de configurar para os p2p funcionarem normalmente....

vai as configuraçoes ou propriedades do antivirus e ve se aparece lá alguma coisa relacionada com programas p2p
 
Última edição:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
a velocidade da net não é das melhores visto que é da vodafone portatil a 1 mega mas sempre funcionou bem ,o antivirus é o avira,mas hoje testei e já só demorou 2a3 minutos a ter rede coisa que dantes era 2a3 segundos.:right:

se demorou menos e porke haviam probs de ligaçao a net
podiam tar a fazer actualizaçoes no teu isp e podia tar mais lento
mas em todo o caso verifica se tens o teu anti virus para permitir a conexao do programa de p2p a internet
 
Topo