• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Redes wireless em centros comerciais

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Tenho uma dúvida : as redes wireless sem fios disponíveis em shoppings é paga ? ou pudemos aceder sem problema nenhum?

É que eu já tentei: acedo à rede PT-WIFI e direcciona-me para a sua página mas pede.me para fazer login na sua página ... e eu não tenho nenhum registo e nem sequer me deixam fazê-lo.. Não percebo. :shy_4_02::shy_4_02:

Alguém me consegue explicar???
:right:

Abraço Mr.T
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

As redes da PT-wifi, estao disponiveis pra tds os clientes PTs ( TMN- tvcabo - sapo ) mas tens de fazer o registo na area de cliente. Ou compras um codigo "voucher" nas lojas PT que te da acesso a rede PT-wifi.
 
Última edição:

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Boas.

As redes da PT-wifi, estao disponiveis pra tds os clientes PTs ( TMN- tvcabo - sapo ) mas tens de fazer o registo na area de cliente. Ou compras um codigo "voucher" nas lojas PT que te da acesso a rede PT-wifi.

Compro e dá para sempre ? nao sabes o preço??

E se fizer o registo, nao tenho de pagar nada?? É que no site PT Wifi não está lá para fazer registo ( eu não vi ) :shy_4_02:-
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ptwifi é pago, no entanto, o mcdonalds tem a rede aberta, vejam a pass e user num mcdonalds, e quase todos os centros comerciais têm por isso é simples ter net
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Compro e dá para sempre ? nao sabes o preço??

E se fizer o registo, nao tenho de pagar nada?? É que no site PT Wifi não está lá para fazer registo ( eu não vi ) :shy_4_02:-

Boas.

O registo e obtenção da respectiva pass e loging e realizada na área de cliente da sapo, da TMN ou da zon ( antiga tvcabo ). Existe planos gratuitos e planos pagos 5eu mês, com o tráfego a incidir sobre a tua conta principal de Internet.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Ah... Não sabia que era preciso tanta coisa para aceder a uma rede wireless de um centro comercial.

E eu quero aderir gratuitamente. Podias me explicar melhor se não fosse incómodo??
:right:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ah... Não sabia que era preciso tanta coisa para aceder a uma rede wireless de um centro comercial.

E eu quero aderir gratuitamente. Podias me explicar melhor se não fosse incómodo??
:right:

Boas.

Os hot-spots PT-wifi não são gratuitos, so o são para quem tem por ex : assinaturas TMN e que tenham isso descriminado no contracto. Existe também para clientes telepac, ptprime, sapo etc, como vês so esta disponível para clientes da PortugalTelecom.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Boas.

Os hot-spots PT-wifi não são gratuitos, so o são para quem tem por ex : assinaturas TMN e que tenham isso descriminado no contracto. Existe também para clientes telepac, ptprime, sapo etc, como vês so esta disponível para clientes da PortugalTelecom.

OS da Vodafone também na têm??? :right:
 
Topo