• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Valentim admite apoiar... Sócrates

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
235

É um apoio inesperado, sem bem que já se conhecia a aversão de Valentim Loureiro ao PSD de Manuela Ferreira Leite. Em declarações ao Expresso, o presidente da Câmara de Gondomar admitiu que pode vir a apoiar o primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas.
«Não farei campanha pelo PS. Mas se José Sócrates for candidato a primeiro-ministro, poderei vir a apoiá-lo», frisou, assegurando que voltará a correr pela presidência da Câmara como independente, uma vez mais.

«O que é o Nada? É a oposição em Portugal»
Menezes critica «voto de castidade verbal» de Ferreira Leite

Sobre o primeiro-ministro, a análise: «Tem cometido alguns erros. Mas no geral, acho que tem estado bem e tomado decisões acertadas. (...) De resto, ele até anda a copiar o que eu já faço há muitos anos. Até já anda a oferecer computadores e a levar os velhinhos a passear pelo país...»

Uma verdade é certa, o Major não anda nada satisfeito com o PSD. «Não pensem que eu não volto a preencher uma ficha de inscrição do partido. Se quiserem, anulem a decisão de me afastar. Por minha iniciativa, não volto ao PSD», referiu, não querendo comentar a actuação de Ferreira Leite.



IOL
 
Topo