• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda windows live messenger

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Ola amigos...
Estou com problemas em reinstalar o Messenger no meu pc...
a uns dias atras desinstalei uma coisa chamada instalador do windows live e desde ai que nunca mais consegui abrir o messenger, eu ja instalei de novo esse programa (instalador do windows live) e ele diz-me que o messenger ja ta instalado no pc e eu fui a procura e realmente tava instalado mas nao dava sinal de vida entao eu desinstalei-o e agora o instalador do windows live diz-me que o messenger nao está instalado e nao passa daí, dá erro e diz para tentar mais tarde

quando comprei o pc ele nao tinha messenger e eu instalei-o atravez deste programa e agora nao dá, nao percebo porque

O que posso fazer?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
vai ao site da microsoft e tira o windows installer e o live messeger, remove o que tens no pc, reinicia o pc, e instala o que sacaste
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim tira tudo do pc, o windows live messenger e o instalador...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
obrigado o problema foi solucionado...desinstalei tudo o que era dependente do windows live e depois ja nao deu erro e ja instalou tudo direitinho
cumps
 
Topo