• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MSN da Windows

carlodani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Olá caros camaradas, venho por este meio pedir a vossa ajuda. O meu PC foi formatado porque apanhei um bicho. Só que quando instalo o MSN da Windows, ele começa a instalar por itens, depois dá como não instalado. Consegui instalar o MSN da Windows num Site que agora desconheço o nome, mas o anterior a este recente. Tenho um problema é que às vezes tenho dificuldade em conseguir abrir o MSN, não sei o que se passa. O Fire Wall deixa-me instalar o resto não sei o que se passa. Venho aqui pedir a vossa ajuda.:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
vai ao site da microsoft tira o windows installer e o live messenger e instala ambos
 

carlodani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Já fiz o que disses-te está a funcar, agradeço-te, mas espero não ter problemas. Instalei o Windows Installer 4.5 SDK
 

carlodani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Um abraço camarada eu te agradeço bastante um abraço.
 
Topo