• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Red Bull Air Race Porto 2008

virtux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Blog com noticias e informações sobre o maior espectáculo desportivo alguma vez realizado em Portugal


 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Red Bull Air Race 2008

A Red Bull Air Race conta com os melhores pilotos do mundo num desporto motorizado baseado na velocidade, precisão e perícia. Utilizando os aviões de corrida mais rápidos, ágeis e leves, os pilotos voam a baixa altitude numa pista composta por balizas cheias de ar, voando a velocidades que atingem os 400 km/h. Depois do grande sucesso da edição 2007, a Red Bull Air Race volta em 2008 novamente para as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Apertem os cintos de segurança: façam parte desta competição!

Para as pessoas que desejem seguir a corrida do melhor local, a Red Bull Air Race oferece duas áreas de recepção VIP /'Hospitality': o Race Club e o High Flyer's Lounge. Localizadas no Cais de Gaia, ambas áreas oferecem uma vista espectacular da corrida, no conforto de uma área VIP e incluem comida e bebidas durante todo o evento.


Para mais informações consultem o link: PLATEIA - bilhetes online - Red Bull Air Race Porto 2008


Ps: Eu vou:espi28:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
eu tou la batidinho!!!lol
vou para a casa dum primo que fica mesmo a altura em que os aviões passam. :)
:naodigas:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Hoje que queria lá ir ver os treinos está a chover a potes... :shy_4_02::mad:

Que azar dos diabos.... Nem eles actuam com este tempo. Que pena não dar hoje !
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Se o tempo estiver bom... Lá estarei...:espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
POde ser que amanha melhore...:right::espi28:

Eu hoje ia aos treinos mas assim... nem lá ponho os pés
:shy_4_02:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
hoje ta bom, e amanha da bom tempo, mesmo assim pa mimtanto faz, vou estar a janela a ver, não me molho... lol
 
Topo