• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

net mais rápida

Feitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Existe alguma maneira de tornar a minha net fixa mais rápida??
 

Dr.No.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Basicamente é subscreveres a um novo plano tarifário com um ISP à tua escolha em que as velocidades oferecidas sejam superiores.

:)
Cumprimentos.
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Como diz o amigo Dr.No.pt podes aderir a velocidades superiores por menos euros. Basta ir a vários sites de operadores e ver quais deles te oferecem melhor rendimento e por menos Euros :espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
A minha net é uma treta... só consigo fazer downloads a 30 kbs... tenho maneira de melhorar isto...??? sem mexida nas linhas por parte da pt...?

aguardo esclarecimento... lol... espero que tenha solução... :espi28:


um abraço
Dot@com
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
A minha net é uma treta... só consigo fazer downloads a 30 kbs... tenho maneira de melhorar isto...??? sem mexida nas linhas por parte da pt...?

aguardo esclarecimento... lol... espero que tenha solução... :espi28:


um abraço
Dot@com

pelo que vi, tens sapo certo?, pois se na tua zona não há uma central para garantir pelo menos os 4Mg, esquece, pois eu estou numa santa terrinha em que está uma central da pt a 4Km, e o máximo que tenho em casa são 512Kb de velocidade e estou como tu no que toca a velocidade de download, por isso esqueçe, tenta ver se existe outro operador na zona que ofereça melhores garantias e muda, é um concelho! :espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Pois ja procurei amigo... mas não tenho alternativas...:shy_4_02::shy_4_02:

obrigado pela dica...:espi28:

um abraço
Dot@com
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Pois ja procurei amigo... mas não tenho alternativas...:shy_4_02::shy_4_02:

obrigado pela dica...:espi28:

um abraço
Dot@com

infelizmente estou na mesma situação, tenta recrutar assinaturas de moradores e quantas mais melhor, e envia a um outro operador , pode ser que eles coloquem rede aí, eu fiz aqui um abaixo-assinado á TMN na freguesia, e agora as placas estão melhores que a fixa da pt, tenta, não perdes nada! :espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Ja tentei amigo... junto de pessoal nos cafés... mas aqui o ppl não liga muito á internet ... é mais pessoal do campo... querem é copos e gajas e carros...:naodigas:

thanks anyway !!!

um abraço
Dot@com
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
A minha net é uma treta... só consigo fazer downloads a 30 kbs... tenho maneira de melhorar isto...??? sem mexida nas linhas por parte da pt...?

aguardo esclarecimento... lol... espero que tenha solução... :espi28:


um abraço
Dot@com

amigo dot@com se tens internet da sapo podes esquecer as altas velocidades de download a nao ser que vivas numa cidade...eu ja fui cliente sapo durante 2 anos e o que digo é que o serviço é pessimo para quem vive em aldeias. no meu caso a minha net nao se aguentava ligada muito tempo andava sempre a reiniciar e downloads acima de 60 kb/s eram raros.
 

sergiolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
tinha net da oni 512mbps e em junho decidi mudar para a sapo 2mb.
quando recebi o modem da sapo liguei para pedir a activação do serviço e nessa altura disseram que só seria possivel quando cancela-se meu contrato com a oni, e procedi como tal.
ou seja fiquei sem net em casa a espera da activação da sapo.
estamos em setembro e ainda estou a espera da activação.
na sapo dizem-me que a minha linha não suporta o serviço mas na altura em que me fizeram a publicidade a este serviço disseram-me que a linha o sopurtava.
fui a PT e fizeram um teste a minha linha e disseram-me que na minha linha conseguia velocidades na ordem dos 1,9mb, que é optimo para quem quer um tarifário de 2mb.
agora encontrome sem internet por falha da sapo. Não sei porque é que dizem que a minha linha não dá se a PT diz que dá, nem me informam quando é que me vão resolver o problema.

Alguem tem uma dica? o que devo fazer para voltar a ter net em casa?
obrigado.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
tinha net da oni 512mbps e em junho decidi mudar para a sapo 2mb.
quando recebi o modem da sapo liguei para pedir a activação do serviço e nessa altura disseram que só seria possivel quando cancela-se meu contrato com a oni, e procedi como tal.
ou seja fiquei sem net em casa a espera da activação da sapo.
estamos em setembro e ainda estou a espera da activação.
na sapo dizem-me que a minha linha não suporta o serviço mas na altura em que me fizeram a publicidade a este serviço disseram-me que a linha o sopurtava.
fui a PT e fizeram um teste a minha linha e disseram-me que na minha linha conseguia velocidades na ordem dos 1,9mb, que é optimo para quem quer um tarifário de 2mb.
agora encontrome sem internet por falha da sapo. Não sei porque é que dizem que a minha linha não dá se a PT diz que dá, nem me informam quando é que me vão resolver o problema.

Alguem tem uma dica? o que devo fazer para voltar a ter net em casa?
obrigado.

eu tambem ja passei por isso amigo sergiolf...na altura de comprar é tudo muito bonito mas na altura da verdade nao sai nada de jeito.

a solução é mudares de ISP, quando eu tinha sapo, ela tambem nao dava, o tecnico veio ca a casa duas vezes e das duas vezes disse que o problema era da linha telefonica dentro da casa e que eles nao podiam faxer nada.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Liga para eles e que resolvam o problema, diz que não vais pagar os dias que não tiveste net
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olha por acaso já experimentaram a Simplesnet. Não estou a fazer publicidade mas estava no sapo, mudei para lá e as condições são muito melhores em todo o sentido, preços / atendimento / simpatia / estou satisfeito e não tenho contrato de permanência, pois fiz a migração
 

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Eu também estou na simplesnet já á alguns anos é 5 estrelas.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Tanto oiço maravilhas como altos problemas com a simplesnet
 
Topo