• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[relato] já aconteceu com algum de voçês?

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Do lado de lá


No início de 2006, o carioca Denilson, oito anos, começou a vomitar e foi levado a um hospital. “Antes de sair, ele sussurrou: reza porque estou indo embora”, lembra a avó Rosilane Farias.Denilson perdeu os sentidos, mas se lembra bem do que viu: “Muita gente vestida de branco, parecia ano-novo. Um velho me disse que ainda não era minha hora, porque eu ainda tinha uma missão.” Quatro meses depois, nova surpresa. “Vi meu avô no quarto. Ele disse meu nome, perguntou como eu estava e sumiu.” Detalhe: o avô morreu há 17 anos. A mãe, Adriana Estigarriba, o levou a um centro de candomblé, onde Denilson foi iniciado no sacerdócio. Hoje, só se veste de branco e recebe o espírito de Oxaguian. Dará passes quando tiver 14 anos.​

Fonte: isto é!
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
como é que ele sabia que era o seu avo se ele tinha 8 anos??
 
Topo