• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ficheiro de paginação - windows 2000.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
Amigos, estou com um problema com um computador com o windows 2000.
No arranque e depois de introduzir a palavra passe, aparece-me o seguinte aviso " o sistema não tem ficheiro de paginação ou o ficheiro de paginação é muito pequeno". De seguida diz-me para clicar no meu computador, etc. etc..... Só que o meu problema é não conseguir entrar.

Agradeço uma ajudazita.


Cumps.
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
Amigos, estou com um problema com um computador com o windows 2000.
No arranque e depois de introduzir a palavra passe, aparece-me o seguinte aviso " o sistema não tem ficheiro de paginação ou o ficheiro de paginação é muito pequeno". De seguida diz-me para clicar no meu computador, etc. etc..... Só que o meu problema é não conseguir entrar.

Agradeço uma ajudazita.


Cumps.

Já consegui resolver o problema.

O tópico pode ser encerrado.

Cumps.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos, estou com um problema com um computador com o windows 2000.
No arranque e depois de introduzir a palavra passe, aparece-me o seguinte aviso " o sistema não tem ficheiro de paginação ou o ficheiro de paginação é muito pequeno". De seguida diz-me para clicar no meu computador, etc. etc..... Só que o meu problema é não conseguir entrar.

Agradeço uma ajudazita.


Cumps.

vai ao painel de controle, sistema, avancadas,desempenho,avancadas, tens a memoria virtual, ficheiros de paginacao altera ai

cumpts
hell
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Problema Resolvido!

Pede-se o encerramento do tópico​
:espi28:
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
vai ao painel de controle, sistema, avancadas,desempenho,avancadas, tens a memoria virtual, ficheiros de paginacao altera ai

cumpts
hell

Amigo, obrigado pela tentativa de ajuda.
O meu problema era, não conseguir abrir o computador para aceder ao painel de control.
Resolvi o problema noutro computador copiando o conteúdo do disco, era o que me interessava.
Um abraço e mais uma vez, obrigado pela disponibilidade.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
isto trata-se de um problema de software e nao de hardware, algum responsavel por esta area que mova o topico para o sitio correcto
cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo