• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desapareceu quadro!

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Já ontem verifiquei que o quadro onde se podia visualizar os títulos dos tópicos coincidentes com o tópico postado desapareceu!!:shy_4_02::shy_4_02:

Esse quadro é muito útil, porque podemos verificar logo se existe mais algum tópico com o mesmo titulo e que poderá ser repetido…

É definitivo ou provisório o seu desaparecimento??

Bjs
satpa
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Verifiquei isso nem há um prazo de 15 minutos... :shy_4_02:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Sem o respectivo quadro torna-se muito mais dificil detectar posts repetidos para quem faz o post, como no caso de remoção destes, era muito mais facilitado a sequençia de mover com o referido quadro!!


:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02: Já li este tópico há algum tempo e ainda não sei qual é o quadro a que se referem!:shy_4_02:
Acho que ando um bocado distraída:confused:, ai ando ando!!:shy_4_02:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Já li este tópico há algum tempo e ainda não sei qual é o quadro a que se referem!:shy_4_02:
Acho que ando um bocado distraída:confused:, ai ando ando!!:shy_4_02:

Em baixo, ao fim de postares alguma coisa aparecem te os tópicos em comum em relação aquele que acabaste de colocar. Ainda não tinhas dado conta?:shy_4_02:

Assim torna-se mais simples aos moderadores desempenhar a sua função .:espi28:

Era importante que ele regressasse.

Ficamos à espera :right:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Penas para informar que já durante madrugada passada a funcionalidade foi reactivada e está novamente ao dispor de todos.

Todavia encontra-se sob estudo a sua viabilidade por motivos físicos na nossa Bd.

Obrigado pela atenção...
 
Topo