• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Olha o Jacto!

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Um avião tem uma avaria e o piloto é obrigado a fazer uma aterragem de emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.


Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião.

Tudo parecia resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião.

No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?

Como é que o senhor não viu esse jacto no meio da pista?

- Doutor, eu fui buscar um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.

- Sim, prossiga...

Ele tirou a camisa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo pelo retrovisor, mas com 90% de atenção no trânsito.

- Continue...

- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a cueca dela, e eu com 80% de atenção no trânsito..

- E...

- Ela de repente caiu de boca no dito cujol do rapaz, daí foi para 50% minha atenção no trânsito!

- Ok! E então?

- Naquele aparato todo , ela tirou o dito cujo da sua boca e apontou na direcção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:

- OLHA O JACTO!!!

- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião. doutor, Como eu ia saber que era a porra do jato e não o jacto da Porra?
:naodigas::naodigas:

O taxista foi libertado...
:espi28: :Hee:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
apesar de conhecer é sempre bom lembrar boas anedotas :espi28:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
apesar de ser velhinha dá sempre para rir :espi28::espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Velhinha mas fixe :naodigas: :naodigas:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Sim. Lembro.me do meu tio contar isto à mesa e eu nessa altura ( diziam os meus pais ) que não podia ouvir :right:

Agora, até já a posto :naodigas:
 
Topo