• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como ligar g i 8005 dsr premium á net

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ,como posso ligar meu golden a net e tambem sera que me podem explicar tudo xspeed e cabo null modem ?
Cumps
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
para liga lo a net basta ligares o cabo rs232 ao pc e ao deco
 

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas eu gostava de saber algumas coisas acerca das questões que vocês colocam aqui no site como por exemplo:
Qual a vantagem de clonar um receptor para outro modelo?

Os golden conseguem ligar á net?(eu pergunto isto porque no meu 8005 ci diz uma função na zona de instalaçaõ de canais para ligar á network.

Como podemos aceder ao disco do nosso deco através do regedit ou atraves de outra forma?

Qual cabo é melhor , o rs232-----------usb ou rs232-----------rs232?

Se fosse a clonar o meu deco para qual modelo aconcelham?

No stbload 1.9 diz lá uma função com nome de telnet e debug .para que é essa função?

Tenho estas dúvidas já algum tempo se alguem me puder responder eu agradecia mesmo.

Cumps e obrigado
 

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
sim mas existe algum manual onde possa eu ver depois como posso fazer badanas?
tks amigo
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas eu gostava de saber algumas coisas acerca das questões que vocês colocam aqui no site como por exemplo:
Qual a vantagem de clonar um receptor para outro modelo?

Os golden conseguem ligar á net?(eu pergunto isto porque no meu 8005 ci diz uma função na zona de instalaçaõ de canais para ligar á network.

Como podemos aceder ao disco do nosso deco através do regedit ou atraves de outra forma?

Qual cabo é melhor , o rs232-----------usb ou rs232-----------rs232?

Se fosse a clonar o meu deco para qual modelo aconcelham?

No stbload 1.9 diz lá uma função com nome de telnet e debug .para que é essa função?

Tenho estas dúvidas já algum tempo se alguem me puder responder eu agradecia mesmo.

Cumps e obrigado

ligar a net para ligares te depois a um servidor...

Aceder ao disco? que disco? ela nao tem disco nenhum

claro que e o rs232 o usb e so para portateis

nao aconselho a clonar para nenhum, fazem todos o mesmo

Nao sei para que sao essas funçoes, tenho cara de google?:naodigas:
 

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
thks cara de google não mas és entendido nisto.
eu já investiguei um pouco e consegui arranjar mpcs server mas agora tenho saber qula server é que me vou conectar.
voces podiam por aqui tudo sobre softacm e ccam essas cenas todas .tks e obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
thks cara de google não mas és entendido nisto.
eu já investiguei um pouco e consegui arranjar mpcs server mas agora tenho saber qula server é que me vou conectar.
voces podiam por aqui tudo sobre softacm e ccam essas cenas todas .tks e obrigado

cccam nao existe para golden, a unica coisa que odes usar e newcamd mas para isso tens que ter alguem que tenha algum cartao em mpcs para te dar
 

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
é assim badanas pela minha investigação não é preciso isso depois se quiseres eu dou-te o manual para veres.abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
é assim badanas pela minha investigação não é preciso isso depois se quiseres eu dou-te o manual para veres.abraço

logico que e , eu ja tive golden a dar nagra 3 durante algum tempo em newcamd, e sei que e assim que funciona
 

dj600

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
não digo o contrário amigo mas neste manual que tenho não pede cartão :) ,não duvido da tua palavra atenção:):espi28:.mas neste manual diz so que preciso da opção smart card sem cartão_Olha pede ao interstar que ele tem este manual e assim podes ver é o manual em espanol , assim já poderás confirmar.abraço amigo e obrigado pela atenção
 
Topo