• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem um Novato!

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Sou novo nesta categoria.

Eu tenho um receptor Ilusion M3 Conax, que comprei á uns anos para ver a Tv Cabo, mas ela foi a vida e decidi virar o prato para o satélite Astra 19.2E. Apanhei vários canais, mas sem duvida os melhores estão codiicados, e eu arranjei as keys de alguns, só não sei onde as meter.

Quando era a Tv cabo e a D+, era só ir ao Vectra, Nagra, Tv Cabo ou D+, mas agora nos canais do Astra não sei.

Já me disserem no exemplo dos canais do Premier, que era no nagra mas eu não encontro nada haver com premier.


Outra questão é, já andei a ler aki no forum e vejo falar em Vectra (o meu) e em King, agora gostava de saber kal o melhor.

Também encontrei aqui uma actualização do vectra o mu e o 3.15 e vi aki o 5.27, como posso actualizar!

Ajudem um inexperiente! :S
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Boas.

Podes mudar para King e ficas com outro deco.

Depois arranjas soft das k*** aqui no forum ou no king Download center.
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
lol

deco? o jogador? :S xD

Podias explicar melhor com links!

E não será melhor actualizar antes o vectra é que ja li ai pessoas a dizer k depois de instalarem o receptor nao funcionava!
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
lol

deco? o jogador? :S xD

Deco = Receptor :D:D

Podias explicar melhor com links!

E não será melhor actualizar antes o vectra é que ja li ai pessoas a dizer k depois de instalarem o receptor nao funcionava!

Isso é uma opção tua, quereres manter em vectra ou passar para Kyng... e garanto-te que em Kyng funciona e funciona bem... :right:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
lol

deco? o jogador? :S xD

Podias explicar melhor com links!

E não será melhor actualizar antes o vectra é que ja li ai pessoas a dizer k depois de instalarem o receptor nao funcionava!

amigo a palavra deko quer diser recector ok? nao confundas ,quanto a vectra ou king nao duvides que e melhor king,e depois se arrependeres podes mudar sempre para ilusion vectra sempre que queiras abraco e espero ter ajudado:espi28:
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
pois, mas eu confesso que já tou cheio de ler topicos, onde o pessoal diz k passou para kyng e agra não funciona isto, aquilo, não liga (é o k eu tenhu medo) porque o meu receptor para enviar ficheiros, tenhu k ter o "deco" ligado ´tv e depois no menu comunicação tenhu que meter a transferir "PC-Tunner" e só depois e que posso enviar atravez do loader1.4.

já tive a ver aqui no forum um topico que tem um video do youtube a explicar como se converte, mas lá diz k eu tenhu k tar a carregar no power com a corrente desligada e dps ligar e deixar tar 3seg depois de ligado.

mas em outros foruns vi, que não preciso nada disso, basta so enviar. Qual devo confiar?

outra coisa é os ficheiros a enviar, neste forum ja vi várias versoões do que devo enviar. Uns é primeiro o cleaner, depois o M3_C3_X3_Cr3_FTA_FullDSP_A1_20, depois o M3_C3_X3_Cr3_Fta_MainSoftware_A1_46 (<-- Este é o ultimo software kyng não sei se tem bugs).

Não sei se está correto!

Gostava que me ajudassem, dizendo como e o que devo fazer por ordem!

Please!






Vi isto num blog!

A Team Kyng continua a surprender, agora para passar à versão Kyng é só baixar(Novo ficheirosDSP Full Flash A1.30) atraves do site anexo a versão correspondente a cada tipo de Illusion e depois esperas que termine bem e já tens a versão Kyng A1.30
Código:
K.Y.N.G Download Center


è verdade? Em apenas 1 ficheiro mete-se em kyng?
 
Última edição:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Para passares a kyng fazes o seguinte:

1- Corres o Cleaner

2- Com o loader 1.4 envias o ficheiro full dsp A1.30 referente ao teu receptor

3- Com o Multiloader envias o mainsoftware A1.49 que é o último (firmware).

4- Envia uma lista de canais a teu gosto e também o último data file (keys actualizadas).
Tens aqui o que necessitas http://www.gforum.tv/board/333/97393/king.html
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
mas akela cena de ter k desligar a corrente e carregar no butao power é kando?

e já agora como sei se o meu receptor e M3 normal ou m3 combo?
Ao ligar so aparece Illusion M3 conax!




---------------...........................
Outra coisa não existe por aí um glossário com a definições das palavras que tem haver com esta categoria, tipo TPS, EMMS, TPs, etc...
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
mas akela cena de ter k desligar a corrente e carregar no butao power é kando?

e já agora como sei se o meu receptor e M3 normal ou m3 combo?
Ao ligar so aparece Illusion M3 conax!




---------------...........................
Outra coisa não existe por aí um glossário com a definições das palavras que tem haver com esta categoria, tipo TPS, EMMS, TPs, etc...

Vai a informações do sistema para saberes qual é o teu modelo de receptor...

A palavra TPS, significa que é um bouquet de canais, como aqui em Portugal existe a TvKaka... EMMS, já são coisas que penso não interessar-te...
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Vai a informações do sistema para saberes qual é o teu modelo de receptor...

A palavra TPS, significa que é um bouquet de canais, como aqui em Portugal existe a TvKaka... EMMS, já são coisas que penso não interessar-te...

Acabou por não responder a primeira parte da pergunta!

E que nos tutoriais que andam ai dizem k eu tenhu que ligar e desligar o aparelho mas eu nao posso pq para transferir no meu é preciso o receptor ligado
 
Última edição:

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Quando utilizas o loader, tens de colocar o receptor em modo de clone, isto é quando tens de carregar cerca de 3/4 segundos no botão on/off. Quando utilizas o multiloader já não necessitas de fazer esse processo, pois fazes da seguinte forma:
Com o receptor desligado da corrente abres o multiloader e escolhes o ficheiro que queres enviar e carregas em send, e de seguida, ligas o receptor à corrente... Não esquecer que deves ter o receptor ligado ao pc através de cabo rs232...
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Mas eu não posso enviar nada para o meu receptor com ele desligado!

Para eu poder enviar alguma coisa para ele tem que permitir no aparelho!
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Mas eu não posso enviar nada para o meu receptor com ele desligado!

Para eu poder enviar alguma coisa para ele tem que permitir no aparelho!

Com ele desligado é difícil...

Quando carregares em send, ligas à corrente que ele começa a receber...
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
já converti, mas kando fui para passar para a ultima versao M3_C3_X3_Cr3_Fta_MainSoftware_A1_49, instalou tudo bem, mas depois de abrir 5seg e encrava! não sei o que se passa!
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Encrava como? Depois de abrir o quê?
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
o software encrava! tenhu que desligar o receptor!

mas voltei a instalar uma versão anterior A1.48. E para já não encravou!

Não consigo é enviar a listas de canais com o klyngload v200, diz "wront type file" dá para passar com o Multiloader?

E tenho que fazer os passos como fiz para o software

Send
Desligar/Ligar corrente

ou é so passar?
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Se calhar faltou dizer que ele tem de esperar uns bons segundos, antes de

desligar...o deko pisca em vermelho cerca de 5 vezes, e torna a piscar o

vermelho mais prolongado...

Vê, lá...não desligar logo , depois de meter o soft.

Cump.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
A lista de canais é com o Multiloader, e é igual o procedimento como se fosse

um soft...

Cumps.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
o software encrava! tenhu que desligar o receptor!

mas voltei a instalar uma versão anterior A1.48. E para já não encravou!

Não consigo é enviar a listas de canais com o klyngload v200, diz "wront type file" dá para passar com o Multiloader?

E tenho que fazer os passos como fiz para o software

Send
Desligar/Ligar corrente

ou é so passar?

A lista de canais envias também com o multiloader, assim como o data file (keys) actualizadas...
Também fazes send (com o receptor desligado) e depois ligas à corrente...
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Se calhar faltou dizer que ele tem de esperar uns bons segundos, antes de

desligar...o deko pisca em vermelho cerca de 5 vezes, e torna a piscar o

vermelho mais prolongado...

Vê, lá...não desligar logo , depois de meter o soft.

Cump.


eu deixei uns bons minutos!

o led ficou a verde!

e dpois o deco reniciou consegui mudar a lingua e isso e encravou, depois ligava novamente e bastavam apenas 5seg para voltar a encravar, mas agora com a versão anterior para já não encravou!


Já que previamente consegui meter o soft kyng, o que é que posso meter no deco. Já coloquei a lista de canais, apesar de não ser muito recente!

Como meto agora as keys por exemplo do premier e outros !(o meu prato esta virado para o astra e hotbird)

Ja tou farto de procurar e nao encontro keys actualizadas!
 
Topo