• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para router Linksys

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Olá malta tudo bem? tenho net por cabo ligada ao pc do meu filho e comprei um router linksys para quando estou em casa trabalhar com o meu portatil em wireless, acontece que estou com dificuldades em proteger o sinal, pois liguei o router e funcionou 5 estrelas mas não consigo configurar a segurança, pois desta forma qualquer pessoa consegue utilizar o meu sinal, podem me ajudar como fazer a meter uma pass. no sinal que é transmitido pelo router, agradeço a vossa ajuda :espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Qual o modelo exacto desse linksys ?
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
olá nomadeh obrigado pelo teu interesse o router é o seguinte: Linksys Compact Wireless - G Model nº wrt54gc, aconcelhado e vendido pela tvcabo:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.


manual aqui:

Código:
http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=PT%2FLayout&cid=1154470229926&packedargs=site%3DPT&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper

escolhes: Guia do utilizador pdf

na secção Appendix B: Wireless Security, escolhes WPA-psk, escolhe uma parafrase marada ou com erros ortográficos.
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
nomadeh, mais uma vez obrigado, vou ver e tentar logo digo o resultado grande amigo:espi28:
 
Topo