• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como me imaginas?

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Amigos como sabemos os membros deste fórum ( tal como eu ) usa um avatar ou uma imagem de perfil como imagem de " marca " ( se assim se pode chamar ) . Agora propunha uma brincadeira. :espi28:

Como me imaginas ? Imaginas o Mr.T @ como ? :right:

É suposto Funcionar desta maneira: o próximo irá dizer como me acha e esse membro que me irá caracterizar será sucedido por outro que vai fazer o mesmo a ele e assim sucessivamente...

Ex: Imagino a pessoa X, alta, simpática, aventureira, amiga, trabalhadora, brincalhona,etc... a seguinte irá caracterizar a que caracterizou a pessoa X. :espi28:

Acho que fui esclarecedor...:espi28:

Agora vamos ver o que acham uns dos outros :Hee:
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Imagino-te assim:
mr.jpg

Lol :espi28:
abraço
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
pthacker como será?.... talvez....

1,75 mt, 50 kgs, cabelo curto para o muito curto, cicatriz no braço direito por causa do paintball, bastante divertido e jovem

será que acertei em alguma coisa? :naodigas:

Fico aguardar sobre mim :shy_4_02:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Mr.T @, como já te conheço pessoalmente, vou dar só uma dica para o pessoal continuar a especular!

"o Mr.T @ tem o cabelo encaracolado" :espi28:

um abraço amigo! :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48:

Amigo jairo,
Tens é que me imaginar a mim, joseseg, não é o mestre :naodigas:

Fico aguardar :right:

Ok Joseseg

Como bom entendedor de seguros...
Aqui vejo vc, agora falta o amigo Mr.T @


vendedor.gif
 
T

TIN

Visitante
Amigos como sabemos os membros deste fórum ( tal como eu ) usa um avatar ou uma imagem de perfil como imagem de " marca " ( se assim se pode chamar ) . Agora propunha uma brincadeira. :espi28:

Como me imaginas ? Imaginas o Mr.T @ como ? :right:

É suposto Funcionar desta maneira: o próximo irá dizer como me acha e esse membro que me irá caracterizar será sucedido por outro que vai fazer o mesmo a ele e assim sucessivamente...

Ex: Imagino a pessoa X, alta, simpática, aventureira, amiga, trabalhadora, brincalhona,etc... a seguinte irá caracterizar a que caracterizou a pessoa X. :espi28:

Acho que fui esclarecedor...:espi28:

Agora vamos ver o que acham uns dos outros :Hee:

Agora já temos ferramentas para não imaginar-mos como somos mas para efectivar essa função.:Hee::Hee::Hee:
:espi28:
Abraço.
 
Topo