• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

trocar de ram

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, é o seguinte estou baralhado com uma coisa, eu tenho na minha maqauina 3G de ram ddr2 a 800mhz mas em modulos separados ou seja 1x1x1, eu penso que na altura fiz mal em comprar assim mais valia ter posto 4 G em 2gx2g ou seja em dual channel... mas agora a mh pergunta é vale a pena trocar ? e que memórias meter?
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas colega,qualquer tipo de upgrade que se faça a memoria dum pc e sempre bem vindo para o pc quanto mais melhor,quanto ao tipo de memorias da uma vista de olhos nestas Pack 2x 2048Mb DDR2 Corsair XMS2 DHX CL4 PC-6400 (800) Dual Channel
Código:
http://www.novoatalho.pt/Products.aspx?CategoryId=203
cumprimentos pereirinhax :espi28::espi28:
 

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas colega,qualquer tipo de upgrade que se faça a memoria dum pc e sempre bem vindo para o pc quanto mais melhor,quanto ao tipo de memorias da uma vista de olhos nestas Pack 2x 2048Mb DDR2 Corsair XMS2 DHX CL4 PC-6400 (800) Dual Channel
Código:
http://www.novoatalho.pt/Products.aspx?CategoryId=203
cumprimentos pereirinhax :espi28::espi28:

sao porreiras, mas a mudar se calhar mudo para 1066mhz que dizes? nota-se muita diferença?
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

claro que sim ,sao bastante mais rapidas ,é um bom upgrade acredita.
cumps pereirinhax
 

metalxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Se tiveres o XP nao vale a pena ter 4Gb pois o maximo que esse SO suporta sao 3Gb
 
Topo