• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

anixe

hefepeal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal!
eu sou novato nestas andanças. o jogo slb-fcp vai ser transmitido (como tds devem saber) no canal anixe (é um fta do astra). acontece que esse canal n aparece na lista de canais que uso. o meu aparelho é um miraga 1010e. eu n sei se dá para procurar esse canal pela frequencia, ou melhor, se dá não o sei fazer. será que alguem pode-me indicar um topico pra isso ou arranjar uma lista de canais em que o anixe esteja incluido?
cumps
 

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
HD

Pelos vistos esse canal è HD, se assim for acho que não podes captar com um Mirage 1010e porque a codificação do sinal é diferente.
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Oi pessoal!
eu sou novato nestas andanças. o jogo slb-fcp vai ser transmitido (como tds devem saber) no canal anixe (é um fta do astra). acontece que esse canal n aparece na lista de canais que uso. o meu aparelho é um miraga 1010e. eu n sei se dá para procurar esse canal pela frequencia, ou melhor, se dá não o sei fazer. será que alguem pode-me indicar um topico pra isso ou arranjar uma lista de canais em que o anixe esteja incluido?
cumps


Boas,, parece que vão transmitir o jogo em fta,,mas em HD ,logo a maioria dos decos nem sequer apanha sinal, contudo à esperança remota que também se
transmita o jogo no modo standard nesta frequencia 12460MHz hor 27500 3/4 do astra1 19,2ºeste,,abraços.
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
O canal Anixe HD é um canal HD, logo precisas de um receptor HD porque os receptores normais não captam o sinal do canal. Mas existe a versão SD (normal), que o teu aparelho capta na frequencia freq. 12460 H. Existe ainda é a duvida se o jogo passa ou nao na versão Anixe SD, visto que alguns dizem que não, mas, por norma a programação entre as 18h e a 1h da manha é igual nos dois canais HD e SD. A ver vamos.
 
Topo