• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows vista Ajuda!

pele9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá amigos aconteceu uma coisa estranha ao computador do meu sobrinho não sei como mas do computador dele desapareceu a o icon e do computador a Unidade DVD RW (E), já procurei tento meter um cd e nada, se alguém me pudesse ajudar agradecia muito um abraço.
o computador é um Fujitsu Siemens Esprimo Mobile
aquele das novas oportunidades.
 

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
desapareceu icon coputador

amigo se é no vista faz assim rato lado direito abre uma janela e diz no lado esquerdo alterar ,poe um visto no computador e está ok, sobre o dvd tenta procurar no google sei que existe uma forma para isso mas é um pouco complicada pois tens de apagar algumas chaves espero ter ajudado um abrço fdo450
 
Última edição:

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
olá amigo pele este problema tambem me aconteceu á dias instalei e reinstalei o sitema operativo 7 vezes até conseguir identificar o problema que era nada mais nada menos que uma web cam do fabricante «Hama» marca vendida nos mediamarket.
sempre que instalava a web cam desaparecia-me a drive de dvdRW, consultando no gestor de despositivo reportava o codigo 19 , resolvi o problema deixando a web cam de lado .

no entanto mais tarde descobri outra solução que puderá ser a mais indicada para ti « solução referida na revista windows vista do mês de setembro na pagina 72, que acho que deves comprar dado que para entendimento é mais facil visualizar algumas fotos dos passos a seguir.

no entanto vou escrever aqui os passos pode ser que dê geito para ti ou para outros :

[B]1 ir ao editor de registo ->[/B] Escreve regedit na caixa de procura do menu iniciar e abra o editor de registo. expanda computer no painei da esquerda e estas pastas8 ou keys):Hkey_local_machine->system->currentecontrolset->control->class. 2 Backup -> selecione a key seguinte {4d36e965-e325-11ce-bfc1-08002be10318}. no painel da direita deverá ver dois valores: lowerfilters.vá a Ficheiro->exportar. escolha um local de-lhe um nome logico e faça gravar . 3-> apagar e reiniciar[/B]clique com o botão direito do rato em lowerfilters, selecione apagar e clique em sim .apague a key upperfilters da mesma forma. feche o editor do registo e reinicie o pc. As drives de dvd deverão estar novamente acessiveis.
 
Topo