• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3 Satelites, Num prato

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Astra 19.2E, Eutelsat w2 16ºE e Hotbird 13E

Será possivel apanhar estes 3 satélites vistos estarem todos proximos. E já que dá para apanhar o Astra e o Hotbird, com outra LNB deve dar para apanhar este eutelsat w2 16ºeste, ou não!??
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Astra 19.2E, Eutelsat w2 16ºE e Hotbird 13E

Será possivel apanhar estes 3 satélites vistos estarem todos proximos. E já que dá para apanhar o Astra e o Hotbird, com outra LNB deve dar para apanhar este eutelsat w2 16ºeste, ou não!??

não á nada como expermentar mas devido a proximidade 13ºhot 16ºeut deve de ser dificil, porque para colocar o 9ºE eurobird já tem que se arranjar um Lnb mais fino :espi28:
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
sim, dá perfeitamente. Tens de meter 3 cabeças. Começas por orientar a cabeça do meio para os 16 graus. Depois metes outra cabeça do lado direito (Astra) e outra do lado esquerdo (Hotbird). Funca 5 estrelas.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
será que tambem funciona?

será que tambem funciona com um monobloco, que tipo de lnb devo comprar para ver o do meio, vivo em potalegre, será que consigo apanhar os três mas aproveitandoo monobloco?
um abraço.:right:
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu tenhu uma Lnb dupla e outra separada!

se calhar não dá!!

mas para issu tenho que usar um outro aparelho para ter as 3 lnbs ligadas!
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
não á nada como expermentar mas devido a proximidade 13ºhot 16ºeut deve de ser dificil, porque para colocar o 9ºE eurobird já tem que se arranjar um Lnb mais fino :espi28:


Pois não deve dar. É que eu tenho um LNB Duplo que ja estão feitos para ser utilizado com o Hotbir e o Astra. E a distancia entre eles é minima 2cm a 3cm, não cabe outra lnb no meio!

Só se der fazendo uma especie de triangulo.

.O
O O

Será que dá assim!

Alguem tem ou já experimentou fazer isso! Queria saber se dava para não estar a gastar dinhiro a toa!
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Pois não deve dar. É que eu tenho um LNB Duplo que ja estão feitos para ser utilizado com o Hotbir e o Astra. E a distancia entre eles é minima 2cm a 3cm, não cabe outra lnb no meio!

Só se der fazendo uma especie de triangulo.

.O
O O

Será que dá assim!

Alguem tem ou já experimentou fazer isso! Queria saber se dava para não estar a gastar dinhiro a toa!


será que posso colocar desta forma?
 
Topo