• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sinal em 3 satelit ouralis

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,,,entao e assim,,,,,eu tinha o meu ouralis so com o hispassat,,

mas agora resolvi meter com o astra hotbrd e o hispassat,,

o probolema esta no sinal.....porque se eu for ao busca sinal,,,,tou um tempo e enconto,,,,

e depois fico com o sinal,,,mas se desligar o deco fico sem sinal outravez nos 3 satelits,,,,o que e muito estranho,,,se alguem me poder ajudar agradessia
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigos ja sei porque o meu deco nao da sinal ,,com 3 satelits ao mesmo tempo,,,,e que ele nao deve enviar corrente que chegue ao lnb,,,,,,

porque se eu ligar dois decos juntos,,,,ele ja apanha sinal ,,,muito bem,,,,sera que a alguma coisa a fazer
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo yens que configurar o diseq.como disse oamigoThe-Shadow,se tiveste a configurar os satellites individual e se tens bom sinal,agora deves ter un diseq de 3 ou 4 entradas e uma saida para juntar os 3 satellites,depois disso tens que configurar as portas no deco ligada á tv,é assim que tens que fazer .

Um Abraço..
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigos,,,,,mas isso eu tenho feito,,,,,

o deco nao tem força para alimentar 3 satelis,,,,porque com dois decos,,ligados ,um ao outro,,ja da tudo
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigos,,,,,mas isso eu tenho feito,,,,,

o deco nao tem força para alimentar 3 satelis,,,,porque com dois decos,,ligados ,um ao outro,,ja da tudo


Ja tive uma situaçao igual com um Evo3 e so tinha sinal com outro deco ligado a um repartidor (T), andou assim 2 ou 3 dias e depois voltou tudo ao normal, nunca cheguei a nenhuma conclusao, mas penso que sera a intensidade de sinal fraca e o deco tem pouco potencia na recepcçao.
 

fercarbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Era para confirmar que me aconteceu o mesmo, no meu EVO2, tal como o do amigo Fanan
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Experimenta com outro disecq ou então com outro lnb de maior qualidade (quanto menor for este valor melhor: 0.1db ; 0.2db ; 0.3db, etc etc etc).
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Olá amigo zezeze, saudações cordiais, por tudo o que já foi esclarecido vamos lá ver se o posso ajudar,primeiro queria saber se tem um prato ou dois instalados, já que a orientação dos satélites não é a mesma, falou aí que o deco não seria suficientemente capaz de alimentar o sistema,
não á problema, pois o deco é suficiente para alimentar até 16 LNBs, (normalmente), como já foi dito tem que memorizar as portas A-B-C-D ou por numeros 1-2-3-4-, referente ás entradas dos LNs,astra/hotbirb/e Hispasat,qualquer coisa ao dispôr,atenção ao alinhamento dos satélites/Leonardo57:Espi31::right:
 
Topo