• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ao Forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Depois de uma noite mal dormida de tanto pensar no sucedido, resolvi expôr ao forum o que se passou com a minha pessoa.


Certo dia fui solicitado por um user propondo-me para Moderador na secção Nagra. Fiquei surpreendido, pois nunca avaliei que o meu trabalho produzido até então merecesse tal atenção. Depois de analisar a responsabilidade e tendo em conta a forma como o pedido foi feito não pude dizer não. Tudo bem.
Fui trabalhando da mesma forma,, com o mesmo entusiasmo que tinha anteriormente, sem tão pouco me lembrar que era moderador. Até aqui tudo bem.

Agora ja o forum reparou que deixei de ser Moderador.Pois por tal ter acontecido é que estou aqui a postear para pôr o forum dentro do que sucedeu.

Após um membro ter sdo penalizado,( quanto a mim muito bem, pois sou a favor das regras como mais adiante vou mostrar e que fiz notar ) insurgi-me contra a forma como foi descrito a penalização desse membro. ( mostro tambem mais abaixo)o que me valeu a destituição de Moderador.Não estou minimamente preocupado com isso mas sim com a forma como se reaje a certas criticas. Disse que era de uma prepotenca e intimidação como a explicação da dita penalização foi expôsta.Foi o suficiente.
Nunca pensei que passados tantos anos após a implantação da DEMOCRACIA casos destes ainda acontecessem. ( Notem que estamos num forum de entretenimento. Imaginem o que será esta pessoa na vida real)
Esse snr. Luis de Portugal, pode ser o dono do forum mas da forma material, pois a essência do forum são todos os seu membros. Esses milhares de users é que são o forum.
Não me alongo mais. Deixo abaixo os posts em questão e os mails , o que recebi e o que mandei em resposta. Analisem. Não estou a pedir o vosso apoio, pois não quero que se envolvam no meu caso , mas fiquem sabendo como isto funciona.

Peço desculpa , mas não me lembrei que ja não tenho aceso á conversa aonde disse que a dita frase era de uma prepotencia. Foi esta a minha ma educação. MAs o email recebido a comunicar a destituição é bem ilucidativa

Espero que o post não seja retirado, pois isso só iria reforçar o juizo ja feito


Saudações

Cheirinhas

--------------------------------------------------------------------------------

Agradeço a tua colaboração na Moderação do Gforum.

Poupe-te a maçada de aturares prepotentes

Cumprimentos.
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Zona Perigosa !!! terras movediças:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Zona Perigosa !!! terras movediças[

A minha única intenção, é fazer notar como tudo se passou.

Não estou minimamente preocupado com as consequências. Aliaz o forum como sempre disse é uma forma de entretenimento e só por isso tenho de me sentir á vontade. Tambem nada me pesa na consciência em face da minha postura cá no forum. Sempre respeitei todos os users, nunca usei uma linguagem imprópria, portanto de que devo temer!!!!???? Se calhar da minha bastante assiduidade e de tentar estar sempre presente.
Agora jamais posso deixar de ser eu próprio. Temos de ter a capacidade de admitir criticas. Isso faz parte da democracia.


Umas renovadas saudações

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Mas foste banido sem mais nem menos?

Não fui banido , foi-me tirado a posição de moderador, porque num contexto de uma frase disse que a frase constituida pelo admnistrador LUIS de PORTUGAL era de uma prepotência a forma como estava escrita, que não era necessario tal, foi mais ou menos isto

Se houver dúvidas esse admnistrador que exponha tudo o que eu disse.

Cheirinhas
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Banido do cargo era o que queria dizer.

Não acho que se justifique perante tal frase seres despromovido, apenas disseste o que pensavas sobre a situação concreta.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
33to4zq.jpg
Tópico Moderado
33to4zq.jpg
» Respostas não autorizadas...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo